Também estou me perguntando com relação a isso, não possuo muita coisa ainda, mas o que já tenho lá já é muito significativo pra mim que não tenho muito tempo pra jogar. No aguarde com relação as construções e itens adquiridos, e qual sera o desfecho disso tudo?
Sim,Pois Ao acionar novos iteis em outras novas versões,que pode causar mudanças difficiles mas o quanto atualizado melhor
Bom, eu primeiramente classifico meu voto como SIM! Mas, não migrem o pvp da 1.9 pois é muito ruim, é segundo contendo que o server não tenha bugs pode migrar até o servidor da vaca prenha!
Na real vocês puderiam fazer com que o novo server ORIGENS venha na versão mais atualizada possível, vendo os votos até dá uma vontade de jogar, sem p10 sharp 10 etc, sem /bau no glad, sem umb 10, sem os tesouros, sem ovo de blaze, sem limite de membros por clan, isso aí eu não sei, independente se for 30, 50 ou ilimitado, vai ser bom, mas ilimitado nunca foi um problema, é melhor para não precisar criar academia.. e o melhor de tudo, com ping baixo..
por favor gente, joguem o minecraft 1.9 antes de votar -.- o pvp da 1.9 é um lixo,e eu n tou falando de macro nao ta?