Tá vazio sim. Um servidor que tinha 800/900 players online até o mês 2 desse ano. Foi no reinicio das 18:02 ;x A galera muda de servidor direto, eu acho. Os servidores já estão lotados, se migrarem, mal vão conseguir jogar. assoN Não tá bugado não. O Beta tem + players que o Region 2.0...
lembrem que de 299 cada um pode ter uma conta fake = 99,5 ou.. se jogarem com 3 contas abertas = 66, ja vi gente com 4 contas abertas entaum cai pra 49,75 iai 299 é muito ainda? ;-;
Sim, quem já jogou no Propano sabe como era o servidor. 800/1k por dia. slk² sv abandonado, ngm quer jogar em 1.9... Premium é outra história. Sim, quem já jogou no Propano sabe como era o servidor. 800/1k por dia. Quem vai querer jogar em 1.9? Ninguém é louco não... Tá certo quem foi pra 1.5 denovo. Eu ia gladiador no Propano e a média de players era bem alta lá. Durante a semana o sv lotava, hoje em dia tem 200 por dia... HUAHUAHUAUH porra. O propano não dá dc nos players quando reinicia, só os manda p/ outros mundos. Fênix e Origens estão se saindo bem, a 1.5.2 é a melhor versão de mine mesmo. Tem um pvp muito top... 299 é pouco p/ um sv com 1000 slots véi. certo eles. acho que quem jogava lá não gostou da idéia de o propano ir pra 1.9... 299 é pouco para um servidor com 1k de slots.
P/ um servidor com 1k de slots e que já teve esses 1k preenchidos RECENTEMENTE, não é. P/ um servidor com 1k de slots e que já teve esses 1k preenchidos RECENTEMENTE, não é. P/ um servidor com 1k de slots e que já teve esses 1k preenchidos RECENTEMENTE, não é.
Os servidores que não pegam nem 150/500 não se comparam ao Propano que tem 1k de slots e já teve esses 1k preenchidos... 299 é mt pouco p/ um servidor q tava lotado até o começo desse ano. Sua analogia tá +/- certa, esclarece bastante coisa. Prefiro meu bom e velho Beta. Famoso huauhahuahu
Normal, mas daqui a pouco não vai ter mais players q eles não... Não mesmo ;C O Propano só tá vazio por causa da Dilma, ctz