- Entrou
- Dez 12, 2016
- Pontuação de reação
- 115
- Cubos
- 0
Ai galera comecei a jogar no propano agora, estou aceitando dicas/macros e etc <3 vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja estou com 392kk e um terreno 99x99 irmao <3EngrenagemGame disse:Uma dica de é fazer uma fortaleza antes que te roubem se estiver no mundo blocos !
Boa !zK1LL3Rvolto disse:ja estou com 392kk e um terreno 99x99 irmao <3
assim, vlwiViniZ disse:Se tiver livros ai, tu upa herbalismo
pesca em 1.8 ?Anything disse:upa pesca meu mano
Destiny tenho 10 priminhas la suhsuhss sou o zK1LL3R la irmao mais vlw <3Alundra disse:Boa sorte la man, se vier pro Destiny te ajudo ^^
sabe algum macro top?MonstersKids disse:herbalismo é uma boa
kkkkkkkk me empresta 2 prima entao, só pra companhia sabe, ir no shopping tomar um açai :3zK1LL3Rvolto disse:Destiny tenho 10 priminhas la suhsuhss sou o zK1LL3R la irmao mais vlw <3
sabe algum macro top?
sou ciumento kkAlundra disse:kkkkkkkk me empresta 2 prima entao, só pra companhia sabe, ir no shopping tomar um açai :3
eu uso o do homelesszK1LL3Rvolto disse:Destiny tenho 10 priminhas la suhsuhss sou o zK1LL3R la irmao mais vlw <3
sabe algum macro top?
Para quem começou no propano, começou até bem hein.. boa sorte ai! Não jogo lázK1LL3Rvolto disse:ja estou com 392kk e um terreno 99x99 irmao <3