NEGADA Propano /arena Horrível

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Bom a um tempo atrás a arena tava com um bug que quando dávamos dc e voltamos no servidor continuava na arena e o certo quando dessemos dc irmos para o /spawn isso foi arrumado mas quando arrumaram isso você deixaram uma coisa ainda pior que só está acontecendo na arena, agora quando tipo ficamos com uns 3 corações e estamos com sangramento e damos dc automaticamente morremos isso nunca foi de acontecer mas agora o pvp na arena está horrivel antigamente podíamos dar dc com 1 cora que logavamos vivo agora dando dc com 3 corações logamos morto peço muito que
arrumem isso

A e outra bem na antiga quando a arena não era bugada quando davamos dc ia direto pro spawn ai veio esse bug de dar dc e ficar na arena ai vocês arrumaram e agora tá indo pro spawn como eu disse mas tem outra coisa quando damos dc e voltamos e não logamos não damos /login em vez de aparecemos já no spawn, não aparecemos na arena e quando damos /login vai pro spawn talvez isso tenha algo a ver com dar dc com 3 cora sangrando e morrer

Arrumem esse lance de dar dc sangrando com mt vida e morrer do nada abaixo um vídeo de como está

D4nDe meu primo fez uma denuncia desse bug e você falou que era um sistema por causa dos muitos dc e que colocaram isso para evitar tantos dcs dos players mas se for isso mesmo porque só colocaram no /arena isso nunca foi de acontecer de dar dc com mt vida e morrer acho sim que isso é bug

LEIA TUDO, E ARRUMA ISSO TÁ HORRÍVEL IR PVP NA /ARENA SENDO QUE É O ÚNICO LUGAR QUE POSSAMOS IR PVP NO SERVIDOR

apoio totalmente. se for pra coloca um negocio desse pra evitar o desconect de play coloca de uma vez logo o anti-dc. agora o pvp está uma !@#$ mlk dando dc com 13 cora

acho que você nao etendeu que isso e pra dar mais vantagens aos vip antigamente eu dava dc com meio cora kkkkkk
e logava com meio cora porq nao tinha lag essas coisas, se vc der dc com 10 de cora VOCÊ VAI MORRER DO MESMO JEITO um dia o player me falou que quando vc esta no pvp e da dc vc demora 10s pra sair realmente do jogo, vip nao presisa dar dc
eles dão /home e vc pode ver que os vip dão /home sempre, e agente que nao e vip nao pode dar home entao se a gente estiver morrendo nao tem jeito vai ter que dropar do msm jeito, craftladia e mt desigual eles tao um trilhao de vantagens vip e pra quem nao e vip eles não ligam poderia ter algumas vantagens pra gente tbm por exemplo em local de pvp poder da home com 5s, porem nao cancela o comando se for hitade essas coisas entende.

algumas coisas nem são vantagens chega a ser injusto, tem que valorizar tbm os no vip, enfim esse sistema de dc novo e pros não vip não dar dc de jeito nenhum '-'

Não tem como dar home na arena '-'
Nao pode dar home, mas tem o /sair '-' ( pelo menos no asgard) e tbm no seu video o dc so nao pode na arena no asgard e em qualquer lugar

Última edição:
acho que você nao etendeu que isso e pra dar mais vantagens aos vip antigamente eu dava dc com meio cora kkkkkk
e logava com meio cora porq nao tinha lag essas coisas, se vc der dc com 10 de cora VOCÊ VAI MORRER DO MESMO JEITO um dia o player me falou que quando vc esta no pvp e da dc vc demora 10s pra sair realmente do jogo, vip nao presisa dar dc
eles dão /home e vc pode ver que os vip dão /home sempre, e agente que nao e vip nao pode dar home entao se a gente estiver morrendo nao tem jeito vai ter que dropar do msm jeito, craftladia e mt desigual eles tao um trilhao de vantagens vip e pra quem nao e vip eles não ligam poderia ter algumas vantagens pra gente tbm por exemplo em local de pvp poder da home com 5s, porem nao cancela o comando se for hitade essas coisas entende.
o_OE isso ai que eu acho injusto também
:oops:Eu tava com vontade de aparecer na arena... mas a acc não é vip, sou péssima ainda em pvp... :eek:e se eu ir lá vou ser massacrada pelos experientes
:DQueria que tivesse uma arena conforme o nivel das skill
Dai o pvp não iria ser injusto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar