Vai acabar antes do glad seus set's
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MzTX Atanazio X disse:Vai por qual clan?
até a metade do glad eu terei mais q-qzTainhaGautinho disse:Vai acabar antes do glad seus set's
post editado, pode nem mais zoar os caras já levam à serio -'zTainhaGautinho disse:Vai acabar antes do glad seus set's
post editado q-q pode nem mais zoar os caras já levam à serio -'Tukes disse:Oloco, vai lucrar isso tudo? no glad do Hardcore todo mundo dropa? kkk
Mais é claro, mais me fizeram editar... Começaru a me chingar no ts " Vai toma no cu ima, faz isso n seu otario " ai eu editei -; pode nem mais zoar os caras já levam à serio -'DetzRX disse:Mais tem q hitar emm
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
edgardomz disse:ae sim mano
Post editado q-q pode nem mais zoar os caras já levam à serio -'iD4nielZ disse:TzT pobre do krl, nem pra bancar os membros presta. Credo!
sim, fui zoar, os lek me chingaru e pediro pra eu editar ;-;zDoppler disse:umb3?
agr s mesmo, pelo menos n vo ser xingado no ts agr q-q ;-;BoyNiggz disse:Agora sim ta top gg
ValeuiD4rkZ disse:Boa sorte no glad.
Masoq ? '-'vinicarti disse:Pesado igual sua perna.
puta q pariu, ainda n decidiram ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzSpongeBR ez disse:é HnZ nao sabe nem o clan q vai boa !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK