Me fizeram editar ( quase me mataram kkkkkk' ) "Ima seu retardado pq c fez isso doente " ai eu printei com mais item -; ainda nem é tudo, pq eu qro lucrar algo no grad ;-; GG q-q 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
q-qGoodManLP disse:inv de pobre, nem hita -q
zSpongeBR ez disse:Esse hita
ggneraaaaaaaaaaaLegiado Gamer disse:regeneraaaaaaaa
Valeu !BigMikeGRR disse:Boa sorte no glad!
Sim sim :/ não quis muito set pra poder lucrar no glad :VZtyBR disse:Pouco set,muita cap
ValeuzInkubi disse:Boa sorte mlk
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Não quis mais coisa pra poder lucrar :VDeathM4nzZ disse:bancaram só com isso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vai lucrar com 1k de ping ima ksksksk -qImakusaiel disse:q-q
ggneraaaaaaaaaaa
Valeu !
Sim sim :/ não quis muito set pra poder lucrar no glad :v
Valeu
Não quis mais coisa pra poder lucrar :v
Resolvi meu problema de ping :VDeathM4nzZ disse:como vai lucrar com 1k de ping ima ksksksk -q
ox pq tiu ? :/mrofiline1 disse:Boa sorte acho que não vo gladiador no aurora
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Valeu :vzdenuncia disse:boa sorte no glad :v
MIIICKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY QUE SAUDADI ;-;MiCKzao disse:ai sim hein aprendiz !![]()
Agora que eu resolvo meu problema de ping ? puta q pariu kkkk.. Valeu manzNerddBandidaum disse:Hm , Hoje tinha uns IP no ts de um tal de Ima.. Boa sorte![]()
Quero lucrar ;-; se eu precisar eu te peço no glad já kkk :VRanma disse:to indo full e.e
Valeuboutique8819 disse:Boa Sorte![]()
pode pahImakusaiel disse:Resolvi meu problema de ping :v
ox pq tiu ? :/
Valeu :v
MIIICKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY QUE SAUDADI ;-;
Agora que eu resolvo meu problema de ping ? puta q pariu kkkk.. Valeu man
Quero lucrar ;-; se eu precisar eu te peço no glad já kkk :v
Valeu