Ta certinho o cara chama a pessoa de hack e o individuo vem postar a print como se foçe o fim do mundo
Eu num vo falar nada
Eu num vo falar nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ZedoPacote disse:Dá pra ver claramente que na 3º print você acabou de logar, já na última prova que dropou o cara no modpack agora fica a dúvida....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK X0R1N HAS BEEN DETECTED?Locennenha disse:Ok, vamos acreditar que você não está com hack.
Cadê a mensagem de "Saved IP"?
Você simplesmente tinha dois mine aberto e entrou no sem hack ;-;
Locennenha disse:Ok, vamos acreditar que você não está com hack.
Cadê a mensagem de "Saved IP"?
Você simplesmente tinha dois mine aberto e entrou no sem hack ;-;
Tenho certeza que ele não iria ter o trabalho de cortar as bordas da tela depois de tirar o print para postar aqui.PorcoAranha2 disse:Conhece print?
Sadrax, brotou um ruben1919 no meu /tell falando que eu era hack tb (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/232728-den%C3%BAnciaaviso-falsa-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-hack/#entry1855571), deve ser o mesmo cara querendo achar que todo mundo é hack.