oi pessoal da craftlandia pf pf vcs poderiam me dar vip pf eu não tenho condições de pagar pra vip os outros me humilham ficam me chingando de pobre se vcs verem meu boneco ele tem skin mais foi meu amigo q me exprestou não fui eu q coloquei obg! se vcs forem me dar vip o server que eu jogo é o paradise obg
Com trinta e um vips ativados nesta promo acho que ganho o xbox. Obs: se eu não tivesse vendido uns vips seria 43vips ativados
Todos os vips que comprei, chegaram no máximo com 1 de espera Coloquei ontem, será que irão MESMO ME ENVIAR só quando acabar a promoção? Seria muitooooooo triste, e um pouquinho de sacanagem hahaha Vamos torcer =x @@@@@@@@@@@@@@@@Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu xDDDDDDD
ola papai noel meu nome e marlison e tenho 15 anos , eu queria mt ter vip no server deadly , nao tenho condiçoes para comprar vip , e meu pai tbm nao me da dinheiro pra comprar vip ,pqr nao temos muito condiçoes, a minha mae meda dinheiro pra eu por credito e usar internet pelo celular pra poder jogar , agradeço mt a ela . meu pai nao gosta mt de jogos por isso ele nao meda dinheiro pra comprar vip , so me da dinheiro pra compras coisas pra min , eu ja tentei juntar dinheiro mas sempre eu gasto em creditos pra poder jogar no deadly e nunca consigo interar pra comprar descupa pelo oq eu disse , nao gosto de mentir pro meu pai ' porfavor papai noel me presenteie com um vip porfavo le pesso mt eu nao sei por onde envia cartinha pra vc mas tai ai descupa por qqr coisa ta ola papai noel meu nome e marlison e tenho 15 anos , eu queria mt ter vip no server deadly , nao tenho condiçoes para comprar vip , e meu pai tbm nao me da dinheiro pra comprar vip ,pqr nao temos muito condiçoes, a minha mae meda dinheiro pra eu por credito e usar internet pelo celular pra poder jogar , agradeço mt a ela . meu pai nao gosta mt de jogos por isso ele nao meda dinheiro pra comprar vip , so me da dinheiro pra compras coisas pra min , eu ja tentei juntar dinheiro mas sempre eu gasto em creditos pra poder jogar no deadly e nunca consigo interar pra comprar descupa pelo oq eu disse , nao gosto de mentir pro meu pai ' porfavor papai noel me presenteie com um vip porfavo le pesso mt eu nao sei por onde envia cartinha pra vc mas tai ai descupa por qqr coisa ta