Uma coisa que nao vi e queria saber é se eu comprar por exemplo 4 vip's e fizer o comando /ativar "codigo" - ai eu vou ter quatro meses de vip no /diasvip ou eu vou ter que usar o mesmo codigo pra ativar quando acabar 1 mes ? e eu ja sou vip e eu sei que ali no topico fla que eu nao preciso esperar acabar pra ativar o vip , mais se eu ativar faltando 10 dias p/ acabar meu vip quando eu der o comando /diasvip vai aparecer por exemplo 40 dias ? e os itens que vierem nessa promo se eu ativar 4 meses vai vir 4 ovos de mobs e 16 p4 as potion e tudo aquilo de uma vez ? Obg
comprei 3 vips e nenhum veio ovo de blaze (veio jaguatirica, galinha e seila oq +) mas eu vo compra de alguem qando vc ativar vc esvazia o inventario e pode ativar de novo + 3 vezes e os dias de vip serao somados, 4 meses = 120dias de vip
Poh, n tenho tanto dinheiro, nem minha familia! poderia fazer vip por 10 ou 20 reais, seria mais facil Dê um like pra dar uma força! :thanks: ==============================================]»☞