NEGADA Promoção na loja de cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Levando em consideração que a última promoção da loja de cubos foi em setempro de 2023 acho super viavel juntando o fato que seria uma "last dance" com os nossos cubos, a ultima promoção foi de 25% de desconto, não precisa nem se quer chegar a isso, qualquer % já seria de bom grado, vejamos aqui um bom exemplo para uma promoção:

ueJDTL8.png

O @Linfury por exemplo só queria ter sua medalha garantida, e agora não poderá mais ter devido ao fato do reset de cubos, apenas uma promoção de 15% já ajudaria o jogador a não desistir de seu sonho.

Levando em consideração que a última promoção da loja de cubos foi em setempro de 2023 acho super viavel juntando o fato que seria uma "last dance" com os nossos cubos, a ultima promoção foi de 25% de desconto, não precisa nem se quer chegar a isso, qualquer % já seria de bom grado, vejamos aqui um bom exemplo para uma promoção:

ueJDTL8.png

O @Linfury por exemplo só queria ter sua medalha garantida, e agora não poderá mais ter devido ao fato do reset de cubos, apenas uma promoção de 15% já ajudaria o jogador a não desistir de seu sonho.

Eu acho que seria justo no mínimo 25% mesmo, tipo promoção de loja que está fechando, vai todo mundo ficar com 0 depois então vai demorar um tempo ai até o pessoal juntar cubos dnv pra conseguir comprar, e eu tenho um achismo que vão dificultar pra ganhar cubos depois do reset.

Apoio

ueJDTL8.png

obg xuxu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar