[PROMOÇÃO] Mapas para o MiniGames #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou participar de pelo menos um evento que fazem, nunca participo por preguiça, mas nesse eu vou, espero ganhar um VIP. Boa sorte a todos.

Mas por exemplo eu quero fazer uma de sky wars ai eu tenho que fazer 28 ilhas? O_O :mobzombie:

TOP, simplesmente TOP
O minegame Detetive precisa de mais mapas! Aceitem todos os mapas para o detetive, está ficando muito cansativo os mesmos mapas!

HAHAHAHA JA FIZ O MEU :D GAME DETETIVE TIPO UM HOSPITAL SABE U.U E MAIS OU MENOS GRANDE MAIS DA PRO GASTO :v
BOA SORTE A TODOS :) AAAAWWW U.U :3 *3*

partiu participa denovo '-' na ultima tenteie nenhum foi agora vo apela e consegui :v

Até quando pra enviar o formulario?
FraanR disse:
Prezados,

Hoje venho trazer novamente a promoção para os construtores da CraftLandia, se você é um deles continue lendo.

Como vai ser a promoção?
Vai ser focada em construção de mapas pro MiniGames, ou seja você terá que fazer um mapa pros MiniGames que já EXISTE no nosso servidor de MiniGames e não criar um MiniGame novo. Ou seja a promoção é para construir MAPAS e NÃO MINIGAMES NOVOS.

Tá, mais eu posso construir todos os mapas dos MiniGames que já estão onlines?
Pode. É só fazer, marca no formulário qual você fez e envia normalmente e assim por diante.

Objetivo da promoção:
Criar os mapas mais épicos.

Como faço para participar?
Assim que você tiver o seu mapa construído, preenchendo esse formulário: (CLICA AQUI)

Exemplo de formulário preenchido:

Premiação:
Se o seu mapa for escolhido você será premiado. Ou seja, pode ter VÁRIOS vencedores. Como eu disse acima, os mapas tem que ser épico, se o seu for escolhido você será o vencedor também.

Prêmios pros vencedores:
1 VIP para cada vencedor que construir um mapa épico.
+ o seu nome na changelog.

Obs: Não tem tempo limitado para a promoção acabar.
Obs²: Sem limite de tamanho dos mapas.
OBS: NÃO É PRA ENVIAR PRINT E SIM O DOWNLOAD DO MAPA. SE FOR FEITO DOS SERVIDORES É PRA DEIXA A COORDENADA E EXPLICA QUE É NO SERVIDOR.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia - Sua diversão ao Cubo!

Boa sorte a todos.
Vou terminar o meu :3

FraanR disse:
Prezados,

Hoje venho trazer novamente a promoção para os construtores da CraftLandia, se você é um deles continue lendo.

Como vai ser a promoção?
Vai ser focada em construção de mapas pro MiniGames, ou seja você terá que fazer um mapa pros MiniGames que já EXISTE no nosso servidor de MiniGames e não criar um MiniGame novo. Ou seja a promoção é para construir MAPAS e NÃO MINIGAMES NOVOS.

Tá, mais eu posso construir todos os mapas dos MiniGames que já estão onlines?
Pode. É só fazer, marca no formulário qual você fez e envia normalmente e assim por diante.

Objetivo da promoção:
Criar os mapas mais épicos.

Como faço para participar?
Assim que você tiver o seu mapa construído, preenchendo esse formulário: (CLICA AQUI)

Exemplo de formulário preenchido:

Premiação:
Se o seu mapa for escolhido você será premiado. Ou seja, pode ter VÁRIOS vencedores. Como eu disse acima, os mapas tem que ser épico, se o seu for escolhido você será o vencedor também.

Prêmios pros vencedores:
1 VIP para cada vencedor que construir um mapa épico.
+ o seu nome na changelog.

Obs: Não tem tempo limitado para a promoção acabar.
Obs²: Sem limite de tamanho dos mapas.
OBS: NÃO É PRA ENVIAR PRINT E SIM O DOWNLOAD DO MAPA. SE FOR FEITO DOS SERVIDORES É PRA DEIXA A COORDENADA E EXPLICA QUE É NO SERVIDOR.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia - Sua diversão ao Cubo!
Frann, possui um limite maximo?
largura altura e talz?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar