Promoção LOUCA! Jogos grátis na Steam!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guuil

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Faaala galera, beleza? Bom, eu tava aqui no meu face de boas, quando vejo a postagem de um maluco aqui mostrando um site que ta com uma promoção FODA!

A promoção é a seguinte, você entra no site: Steam Gifts e copia o link que vai disponibilizar para você e o compartilha.

Cada clique que uma pessoa diferente der, você ganhará 1 ponto, e juntando esses pontos, você pode trocar por vários jogos, como por exemplo Call of Duty: Black Ops 3.

Deixe seu link aí em baixo e vamos nos ajudar a pegar vários jogos.

Meu link: https://steamgifts.co/go/?id=Asnhp8Hxc

Print:
24f9rwh.png

Guuil disse:
Faaala galera, beleza? Bom, eu tava aqui no meu face de boas, quando vejo a postagem de um maluco aqui mostrando um site que ta com uma promoção FODA!

A promoção é a seguinte, você entra no site: Steam Gifts e copia o link que vai disponibilizar para você e o compartilha.

Cada clique que uma pessoa diferente der, você ganhará 1 ponto, e juntando esses pontos, você pode trocar por vários jogos, como por exemplo Call of Duty: Black Ops 3.

Deixe seu link aí em baixo e vamos nos ajudar a pegar vários jogos.

Meu link: https://steamgifts.co/go/?id=Asnhp8Hxc

Print:
24f9rwh.png
Vou clickar nisso não vai que recebo spam da polishop querendo me vender coisa nem sou doida !

( Acho que isso é proibido pelas regras aqui fórum)

- Boa sorte

Annekuss disse:
Vou clickar nisso não vai que recebo spam da polishop querendo me vender coisa nem sou doida !

( Acho que isso é proibido pelas regras aqui fórum)

- Boa sorte
Relaxa, não preciso passar spam. Clica se quiser xD.

Quem conhece o site Steam Gifts sabe que é confiável, quem não conhece, google ta aí pra isso xD.

Bom, se for proibido passar promoção e oportunidade de players conseguirem jogos gratuítos, é lamentável.

Guuil disse:
Relaxa, não preciso passar spam. Clica se quiser xD.

Quem conhece o site Steam Gifts sabe que é confiável, quem não conhece, google ta aí pra isso xD.

Bom, se for proibido passar promoção e oportunidade de players conseguirem jogos gratuítos, é lamentável.
Acho que é proibido divulgação de link ;-;

Booom pessoal, cabe a vocês se vão clicar ou não xD.
Com mais 10 pontos eu pego meu BO 3 =)

Sobre as regras, dei uma lida lá e não encontrei nenhuma regra sobre isso hehe.

Coomo eu disse e reforço, não to obrigando ninguém a clicar, tô fazendo a divulgação do meu link e vocês podem aproveitar a promoção também, agora, se vão acreditar ou não, aí depende de vocês e não os culpo, eu também ficaria na dúvida, já que na internet ta cheio de nego querendo te passar a perna xD.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar