Afff, ja comprei 4 vips, n ganhei nenhum ovo raro, so de bruxa, mas e um lixo, joguei fora, eu queria tanto ganha ovo de blaze, mas n posso compra mais esse mes pqp, tnc
Se eu comprar o vip antes de acabar a promoção quando eu ativar vai vir os itens da promo ou normal ?
Ativei o VIP mas o servidor reiniciou na hora dai n recebi meus itens mandei um e mail para a craftlandia e ela me disse isso :[SIZE=8pt]Prezado[/SIZE] [SIZE=8pt]Caso você tenha comprado via depósito ou transferência em nossas contas:[/SIZE] [SIZE=8pt]Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da administração muito em breve. Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP. Portanto basta agora ter paciência que você receberá dentro de no máximo algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte.[/SIZE] [SIZE=8pt]Caso você tenha comprado via PagSeguro (boleto, cartão de crédito, ou banco):[/SIZE] [SIZE=8pt]Caso você tenha adquirido o seu VIP utilizando o PagSeguro, você poderá ativar agora mesmo sem ter que esperar uma resposta via e-mail de nossa parte. O procedimento é muito simples e tudo que você vai precisar é do código de transação do PagSeguro.[/SIZE] [SIZE=8pt]O processo é também muito fácil, vejamos:[/SIZE] [SIZE=8pt]1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa).[/SIZE] [SIZE=8pt]2) Digite o comando: /ativar código-de-transação-do-PagSeguro.[/SIZE] [SIZE=8pt]- O código de transação do PagSeguro é parecido com esse: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4[/SIZE] [SIZE=8pt]- Então no exemplo acima o comando seria: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4[/SIZE] [SIZE=8pt](OBS: O código acima é apenas um EXEMPLO que estamos lhe dando. Não é para utilizar ele mas sim o SEU código que o PagSeguro lhe enviou).[/SIZE] [SIZE=8pt]3) Pronto: Após digitar o comando você receberá automaticamente o seu VIP no servidor.[/SIZE] [SIZE=8pt]Sempre que comprar um novo VIP você poderá fazer imediatamente esse processo e receber o seu VIP na HORA! Sem precisar nos enviar um e-mail [/SIZE] [SIZE=8pt]-- [/SIZE] [SIZE=8pt]Atenciosamente,[/SIZE] [SIZE=8pt]Equipe CraftLandia[/SIZE] [SIZE=8pt]CraftLandia - O Maior servidor de Minecraft do planeta![/SIZE] já tinha feito isso e até agora n recebi os itens como a p4 as capirotos etc.Eles vão me dar meus itens ?
Feliz Aniversario Craftlandia Sempre Estarei Do Seu Lado e Parabens Ao Dorgado,IC3MAN,admin,TheSmooph Craftlandia 4 Anos Inovando A Diversao Das Pessoas
eu nao recebi nenhum ovo ao ativar o vip e tava na promoçao » DOIS OVOS de mob aleatório, com possibilidade vir ovos raros como: Blaze, Ghast, Pigman, Bruxa, Ocelot, Villager, etc..[Novidade] »» o TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP) »» o DOBRO de coins (ao invés de vir 50k de coins virá 100k) »» o DOBRO + BONUS de XP para encantamentos (ao invés de vir 40.000 XP virá 100.000 XP) »» Um pack de blocos de End Stone (pedra do fim) »» 30 BlazeRod (item raro e valioso) nao recebi nenhu desses acima
Aee vou ativar o meu VIP no server 2 daqui a pouco Livro nivel 11 me aguarde :diamond: :diamondblock: :yaomingface: :serious: :really: :really: :really: :really: :really: okerface: