Fala galerinha adorei essa promoção ao menos o fato de conseguir tentar ou não porque eu realmente não tenho participado muito desse fórum maravilindo, pois poderia comprar o vip com cubos, e eu realmente estou trite por não ter dinheiro, mas, adorei mesmo assim porque as pessoas vão mitar com esse pacotão do dia das crianças vlw pela atenção! :bunny: <meme engraçado < :troll:
STAFF PFV OLHA , EU IA COMPRAR VIP PELO DEPÓSITO E MINHA MÃE ACABOU FAZENDO TRANSFERÊNCIA , EU TENHO O PAPEL QUE VEM QUANDO VOCÊ TERMINA , PFV ME AJUDA EU PAGUEI 70 REAIS LÁ E AGORA NÃO SEI SE POSSO MANDAR PRA O E-MAIL EU IMPLORO VELHO VOCÊS NÃO SÃO AQUELES SERVER CASEIROS ENTÃO ESPERO AJUDA.
E se eu comprar vip na promoção e ativar depois? Eu não tenho as vantagens? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
13 vips, vendi 1, ativei 12, só veio ovo lixo :/ só de bom 8 gaiolas e os itens normal que vem... E ativei 1 da manhã dia 01/10, devia ter segurado até hoje ou dia 5 ou até msm dia 1 só que de dia, kkk fiquei muito ansioso dai agr to bolado :/ kkakkkkkkkkkkk