Ola Papai Noel Craftano (ps:amo Poderoso Chefão) Me chamo Gabriel vilas boas tenho 14 anos faço aniversario daqui dois dias exatamente no dia 06/12 Quando eu tinha por volta dos 12 anos eu ouvi falar de um jogo simples mas divertido foi ai que eu conheci o Minecraft e consequentemente conheci a craftlandia eu praticamente estou retido no 1º ano do ensino fundamental Estou muito chateado mesmo com meu aniversario chegando minha mae fala pra eu me inscrever em algum curso pra fazer algo da vida Mas de todas as opções que eu mais gostaria de fazer é produzir conteúdo audio visual pro YouTube Meu pc esta quebrado minha mae nao tem condições de me dar um pc bom nem precisa ser um pc pica das galáxias Um pc bom mas ela nao pode me dar nem se quer console eu tenho praticamente que eu uso éo meu celular que a cada dia eu entro no YouTube e busco inspiração pra que se algum dia eu conseguir o "material" necessário para começar a produzir meus videos Eu só precisaria deste pc eu ficaria muito grato de coração se puderes ler esta mensagem se puderes me conceder meu desejo meu sonho de trabalho mas nao só de trabalho meu SONHO eu ficaria muito grato "eu quero sua amizade" obrigado atenciosamente Bilekchec.
Se eu ganhar esse PC acho que vou esfregar na cara do meu pai, mó difícil comprar V.I.P com ele :banana: :banana: :banana:
q pc foda, se eu ganhar ele eu bato minha cabeça na parede 1000 vezes até eu acreditar q e verdade kkkkk !!!! Feliz Natal!!!!!!
Esse mês eu vou comprar 5 vips porque dessa promoção e ativar todos. Quem sabe eu dê um "oi" pro PC Gamer
ai vei deixa eu te falar ele boto 60% ne e ja ta leg em todos os server mano nao tem como ir mais pvp vei ja ta assim mano tira logo isso mano ou bota pra vender pro cara nao sair perdendo staff pfv
So o Mouse desse pc compra uns 5 pc meu Espero que quem ganhe seja muito feliz com essa maquina mortivera