Promoção De Ferias?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Ué adms cada a tao esperada promo q tem todos os anos,sem ela fica chato pra muitas q já se adiantarao comprando os seus vips,tem gente q compro vip so por causa da promo,eae sem a promo como q fica saimos no preju,intao fasao a promo pf .... GALERA SE VOCÊS QUEREM PROMO COMENTEM AE PF PQ GERAL QUER A ESPERADA PROMO DO MEIO DO ANO

Vlw flws fui até vo durmir depois desta af

Tenha mais paciência , provavelmente vai ter promo ... Nas outras promos dessa mesma data foram divulgadas aproximadamente do dia 7...​

zZboymanzZ disse:
Ué adms cada a tao esperada promo q tem todos os anos,sem ela fica chato pra muitas q já se adiantarao comprando os seus vips,tem gente q compro vip so por causa da promo,eae sem a promo como q fica saimos no preju,intao fasao a promo pf .... GALERA SE VOCÊS QUEREM PROMO COMENTEM AE PF PQ GERAL QUER A ESPERADA PROMO DO MEIO DO ANO

Vlw flws fui até vo durmir depois desta af
Primeiramente...
Aos que compraram VIP, a culpa é deles, nãoo foi anunciado oficialmente que iria ter a Promo.

Fique Atento a ChangeLog , Porem Acho Que Esse Ano Não Vai Ter , e Se Tiver eles devem anunciar hj ainda

Em nenhum momento a Craflandia falou que haveria promoção. Quem comprou o vip comprou sabendo que não tinha nenhuma fonte confiável que haveria, portanto fique na sua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar