PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kit com bombons, trufas, etc da cacau show, produtos de beleza, hotel, restaurante e uma passagem pro rio de janeiro E o meu carinho <3

Acho que o melhor presente é algo que não pode ser comprado, e tem um valor inestimado que é uma mãe poder se orgulhar das noites sem dormir para cuidar do filho, dos dias que deixou de comer para dar comida para o seu filho, pelas noites que dormiu no chão para o filho dormir na cama, para mim, isso é o melhor presente que uma mãe pode receber de um filho.

Leva-la no shopping, no cabelereiro e leva elar para visitar seus parentes que nao ve s muito tempo

Eu gostaria de dar e ainda vou dar a minha mãe muito orgulho, porque a maior felicidade de uma mãe é ver o seu filho bem. Mas se eu tivesse condições eu daria a ela um "Rádio" porque o rádio que ela tem quebro :( e o que ela mais gosta de fazer pelas manhãs é ouvir as músicas dela, isso é tipo uma terapia pra ela :( sei que parece uma coisa boba, mas seria uma alegria imensa pra ela. Gostaria de parabenizar a Staff por essa oportunidade de presentear uma mãe, nunca vi isso em outros "jogos" ou "fóruns" vocês realmente fazem a diferença, e para todas as MÃES um feliz dia. :)

Sei que to atrsado.. mais passou pouco tempo desde o dia 9.. pf aceitem?

eu gostaria que minha mae lembrasse de uma viagem ao havai com o meu pai que fosse um dia perfeito... almoçaria comidas tipicas que nunca provou e adorou e por fim uma noite romantica a luz de velas com uma musica de fundo!

Obrigado e se nao aceitarem nesse dia pelo menos leiam até o final para saberem :)

Eu Pra Mim Mãe eu dava 1 viaje para a bélgica Mais eu Não Tenho Dinheiro Ai tem que compra outra coisa Eu Daria 1 presente que ela vai Gosta :) e ??

Um Almoço Surpresa E Banho De piscina Na Casa do Meu Pai e 1 presente top <3 iphone 6

Esse e Minha Resposta
<3

Eu acho que uma parsagem para o beto careiro de ida e volta para o filho (a) e mãe,so a parsagem inclusa hotel e comida n so parsagem mesmo, espero que tenhao gostado

Quem quer q seje isto deixe um curte,pq ir para o beto careiro é senho de qualquer um

Aparentemente, as mães tendem a se preocupar com seu peso e comprimem seus desejos por guloseimas, então, por ser um dia especial, por que não podem abrir uma exceção? Minha sugestão é um pacote com todas as guloseimas que uma mãe pode ter vontade de comer, chocolate, beijinho, brigadeiro, bolo, cupcake, panqueca etc...
Isso provavelmente tornaria o dia delas sagrado =).

Opa!!! Então, ontem já peguei as sugestões de presentes e já criei um tópico para a staff escolher a melhor.. Acredito que hoje a noite ou amanhã a noite, já crie um novo tópico!!!

Obrigado e um Feliz Dia Das Mães :D

GearsBR disse:
Opa!!! Então, ontem já peguei as sugestões de presentes e já criei um tópico para a staff escolher a melhor.. Acredito que hoje a noite ou amanhã a noite, já crie um novo tópico!!!

Obrigado e um Feliz Dia Das Mães :D
Vlw!

Feliz Dia Das Mães pra você tbm!

Espero que ganhe :D

Primeiro na manha um cafe na cama dps um almoço em familia um passeio no park, dps um cafe no restaurante mais bom da sua cideda e em fim , um jantar romantico com meu pai <3 :)

Um beijo ja basta e meu amor por ela ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar