Eu perguntei oq ele iria querer,ela disse que eu já sou um presente maravilhoso pra ela *-*,vou dar 1 colar,1 brinco e um abraçu '-'
Boa Ideia...um dia de Rainha , Com um Cafe da manhã , Flores , Massagem , e Um jantar . EtcTenho 100000000000000 % de Certeza que Elas ia adorar...
Minha mãe é tão viciada em joguinhos quanto eu...Mas os jogos que ela gosta são mais simples exigem menos do "cérebro",ela utiliza o pc até que bem mas adora ficar sentada no sofá na varanda ou na cama, no quarto dela jogando os joguinhos que ela gosta no "tablet" que ela tem.Esse tablet já está capengando seria bacana dar outro ela sem tirar das minhas economias do eclipse :v (kkkkk) . Resumindo minha sugestão são tablets que são itens modernos e já estão com preços bem acessíveis...E para adicionar poderia ser incluído nestes tablets algum vídeo com uma mensagem bacana da própria craftlandia (acho que o pessoal do desing pode ajudar nisso).Sei lá meio fantasiosa minha sugestão mas está ai...
Ai sim Sugestão: Um jantar Surpresa em um Restaurante da cidade do ganhador. Claro a mãe do ganhador não iria saber, então para distrair ela, o pai do vencedor iria sair com sua esposa (mãe) para algum lugar normal. Enquanto isto, o ganhador iria comprar um buquê de flores para sua mãe, e também um presente (perfume, sapato,etc). Juntamente poderia escrever algo agradecendo sua mãe por tudo que ela fez de bom em sua vida. Assim o pai iria levar a mãe de quem ganhar ao restaurante, e lá o filho iria estar esperando a mãe com o buquê, e no final do jantar ele daria o presente e diria o quanto ele a ama. OBS: o "prêmio" que seria dado ao ganhador, pode ser o jantar juntamente com o perfume etc. A "história" do encontro o filho pode ele mesmo criar, o importante é ele mostrar o quanto ama sua mãe e o quanto está agradecido por tudo que ela já fez e ainda fara por ele.
'0' levou até um up. Mas sei não imagino que isso deve estourar o orçamento já que "parece" que irá ter mais de 1 vencedor.
Uma ótima sugestão seria dar um celular Samsung da linha S5, pois é um celular de última tecnologia e de alta qualidade e o preço teve uma queda com a aproximação do lançamento do S6. Garanto que toda mãe gostaria de ter um S5 para poder se comunicar com o seu amado filhote(a).
Eu faria todo o trabalho da casa a semana inteira, para ela se sentir especial, eu a mostraria o quanto aquilo estava exigindo esforço fazendo almoço, compras pesadas, e todo o resto ,assim eu simbolizaria o quanto a valorizo, eu farei algo que me requira muito esforço para ela ver o quão determinado eu fui e o quanto ela é valorizada por mim, fazendo assim, ela se sentir a grande mãe que ela é para mim pois eu acho que vale mais o sorriso dela vendo seus filhos sendo determinados ao querem ver ela sorrir do que um passeio turístico ou um almoço em um restaurante caro, até porque sou humilde. Acho que uma mãe ver que seu filho a ama é o verdadeiro presente que elas merecem, tudo o que quero nesse dia das mães é demonstrar isso. Obrigado por tudo minha querida mãe! Te amo!
Cara Pensei assim um perfume ou um chocolate um buque de flores alguma coisa assim até msm uma roupa. Não uma viagem Pra São Paulo, porque até msm nem todos tem condições de dar um presente assim pra sua mãe. Mas Alguma Coisa pra essa data especial pra sua mãe, só pra não deixar em branco pq ainda é o Dia Dela o mes dela (e claro de todas outras mães). ENTÃO ESSA FOI A MINHA OPNIAO E OBRIGADO. DE UM LIKE AI PFV. GANHA MAIS UM CUBO VLW's FLW's. I LOVE YOU MY MOTHER <3
levar sua mãe ao um lugar especial para ela ( todo filho sabe o lugar que ela vai escolher ) e la dar para ela um: 1 (algo que ela goste de comer) 1 abraço 1 eu te amo isso agrada qualquer mae
Um vale ticket de compra de 400 reais em panelas da Tramontina -qqq Hahaha , o importante não é presentear com coisas materiais , mais sim a presença da família e mostrando o quanto ela é importante para cada um de nós
Acho que um dia só pra ela saber como é importante , uma homenagem em vídeo bem super montado , mas logo pra começar um dia o café da manha bem completo e que qualquer pessoa queria ter todos dias.
Minha sugestão, é que o premio seja coisas sobre ''cozinha'' porque a maioria das mães , uns 80% que faiz a comida de casa, e que seja sorteado algum desses objetos : Micro-ondas Fogão Geladeira Armario Se isso não for aceita, poderia sortear 1 aparelho eletronico, tipo algum tipo de televisão, 1 som, ou 1 dvd do roberto carlos , poderia ser 1 box da banda favorita de sua mãe, vcs perguntariam ao ganhador da promoção, qual box (grupo de dvds de 1 banda, ou dupla, ou trio) a mãe dele + gosta, e vcs compram, ou os movels mesmo que eu falei !! Edit : Queria acresçentar só ao box, o box poderia vir acompanhado, 1 aparelho de som, ou 1 dvd msm, n inclui o dvd ao box tambem poderiam fazer viajens, + n ia ser tão facil, muitos jogadores da craftlandia não moram muito pertos um ao outro, ai a viajem poderia ser sorteada, para algum lugar legal, para a mãe, e + 3 acompanhantes 2 edit : Lembrei + de 1 sugestão, vocês poderiam fazer 1 cartão de compra, igual quando os programas do sbt intregam casas, que ganham cartão para comprar comidas gratiz, as mães poderiam ganhar isso, vcs assinavam com alguma empresa, loja, e faziam cartão pra comprar coisas gratiz por 1 mês , não sei como, + deve dar !!
Um passeio pelo parque, reviver bons momentos de quando eram crianças e nossas mães levavam a gente no parque, só que dessa vez seria nós que levaríamos elas.
1 kit com roupas (vestidos) e sapatos (toda mãe quando vai numa festa fala: NÃO TENHO ROUPA), eis a solução
Um Smartphone (Iphone 6 ou galaxy S6), hoje em dia a minha não vive sem o smartphone dela, adoraria dar um de ultima geração. :wub: