sabe todas as mães vão ganhar panela eletros flores celulares jantar na cama mais tudo o que uma mãe quer um filho não pode dar a ela seu verdadeiro amor como uma mãe dar para seu filho mais se eu tivesse de dar algo para a minha mão seria algo que só deus poderia dar a ela a felicidade de viver em paz sem ter um marido alcolatra que surra ela quase todos os dias um filho que diga a ela que a ame todos os dias mais sei de algo que a craftlandia pode dar e uma coisa bem simples e não seria apenas para uma mãe mais sim para todas as mães dos jogadores do craftlandia mostrano que o jogo e o serve não e apenas para tirar o dinheiro deles e vicia los mande um cartão para todos os jogadores para que cada um der para sua mae e peça que cada um tire uma foto e mande para o forum e a melhor foto ganha o vip lembrano que a foto tem que estar com a mãe do seu lado
Minha mãe ficaria feliz se eu ficasse feliz e eu ficaria feliz se eu ganhasse um vip da CL Resumindo : minha mãe ficaria feliz se vcs me derem o vip.. vlw Flw
Minha ideia seria fazer com que minha mãe haja um dia super especial , tal como : café na cama , lavar louças , etc . E após isso , sairíamos para o shopping ou qualquer lugar agradável , para darmos risadas e conversar . Para que no final do dia refletirmos como a mãe de cada um é essencial para nossa vida , desde o começo até o fim ! Em minha opinião , seria bem melhor do que presenteá-la com qualquer bem material ! Obrigado pela oportunidade de expor minha gratidão sobre minha mãe
Então o melhor presente para uma mãe séria um celular moderno, vou explicar o por que, muitas pessoas usam a tecnologia hoje em dia e as mães usam para trabalhar sustentar os filhos, com um novo celular alem de ter dentro um cartão de dia das mães, elas iram gostar bastante
Meu maior presente é que eu pudesse ter a cura para a doença que ela vem lutando a 2 anos com essa droga de câncer, mais só Deus pode dar com ajuda dos médicos.
Bom Eu vou limpar a casa toda, vou levar café na cama com doces bolos e muitas comidas e a noite vou levar ela pra jantar em algum restaurante chique. espero q ela nao veja isso é uma surpresa rs
Acho que o maior presente que uma mãe deseja é a obdiencia e amor do filho mas como lembrança eu sigiro: -uma sessão de acupultura A acupultura relaxa e melhora a condição do corpo ajudando a mãe que trabalha muito.
- Ir em um show de seu cantor(a) favorito - Um em que elas possam arrumar sua beleza - e um kit de beleza tbm pra ela :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: MAE TE AMO VLW FLW CURTI ALI ó >>>>>>>>>>>>>> :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
A presentearia com muito amor, de manhã, eu iria fazer todas as tarefas de casa, à tarde, a levaria para o salão de beleza para ela ficar do jeito que ela quiser, levaria pra onde ela quiser, para ela ficar muito feliz, à noite, prepararia um jantar romântico com ela e meu pai, assim tenho certeza que ela iria ficar feliz. E sim, isso tudo eu iria pagar. Obs: É clarooo.. se eu tivesse dinheiro kkkk
Um dia de rainha para nossas mães porque são elas que nos cuidou desde o nosso nacimento e tambem elas merecem muito. Feliz dias das mães a todos. :lol: :lol: :lol:
Se eu pudesse eu a presenteria com vida eterna, pois uma mãe é um ser divino que mesmo antes de você nascer ela ja cuidava de você,você cresce e ainda ela cuida de vc, fica adulto e ainda ela te ama do mesmo geito desde que vc ainda era um bebe. ManhêÊÊÊÊÊ eu te amooooooooo, a melhor pessoa do mundo seria uma mãe, vlw, flw.