PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO PROLONGADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
"Como sempre nós ouvimos as sugestões de vocês!", quando eu li isso achei que iam arrumar o delay lixo do servidor e a arena do gladiador, mas ai eu vi que só era a promoção sendo prolongada mesmo =/

Prezados,

Como sempre, nós ouvimos as sugestões de vocês! Nem sempre é possível tornar tudo o que pedem realidade por conta de diferentes e diversos motivos, mas sempre tomamos as decisões pensando no melhor para nossa comunidade Craftlandiana.

E dessa vez, ouvindo diversos pedidos e sugestões de vocês, decidimos prolongar a promoção PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!

Portanto, se você ainda não comprou o seu VIP, corre que dá tempo! Você ainda pode ativá-lo dentro da promoção até o dia 10/05/2019. Se perder esse tempo, é porque é nub :p

Atenciosamente,
Equipe

Arrumem esse pagamento via cartão de crédito que ngm consegue comprar pelo cartão a pág seguro não aceita nada xd,só da pelo Boleto,muitos desistem de comprar por causa disso!#naosòpormin,portodos!!! Xd

Arrumem esse pagamento via cartão de crédito que ngm consegue comprar pelo cartão a pág seguro não aceita nada xd,só da pelo Boleto,muitos desistem de comprar por causa disso!#naosòpormin,portodos!!! Xd
então meu querido, mas este erro na forma de pagamento não está dentro do alcance da craftlandia, caso o problema persistir você pode entrar em contato com o suporte do pagseguro via twitter ou efetuar o pagamento através das outras formas disponíveis.

"Como sempre nós ouvimos as sugestões de vocês!", quando eu li isso achei que iam arrumar o delay lixo do servidor e a arena do gladiador, mas ai eu vi que só era a promoção sendo prolongada mesmo =/
sobre o delay a staff já está ciente, sobre a arena, caso você não tenha gostado faça uma sugestão informando pontos de melhorias para a mesma.

''sempre tomamos as decisões pensando no melhor para nossa comunidade Craftlandiana.'' KKKKK a é sim, ja fizeram muita cagada então pensando o melhor pra nós? sabe o nome dessa operação? Operação thanos kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar