Nick da Fran nem era Fran e o Domingos era adm AAAAAAAAAAA 05/06/2014 [hr] Gladiador do dia 1/03/2014 SoH ganhadora (HEAVEN) [hr] Foca no meu chat q c vai ver o hino que era falar no global usando o ! dia 29/01/2014
época que o d4nde era pedreiro. Quarteto Fantastico Eu e a ♥♥♥ Ostentação fora do normal. Povo que se dizia ser uma família.
Boa sorte a todos! Se eu conseguir achar alguém conhecido no servidor talvez eu tire uma print pra participar ç.ç
Nada melhor que uma print com todos os player do Servidor Propano :v Fazendo coisas E compartilhando com amigos. PvP das loucuras com os zamiguinhos.
Aqui estamos eu e meus amigos na antiga home do clan EcT Legenda: ''Eu e meus amigos relembrando os antigos tempos de EcTrem'' Participantes: Spoiler [member=ybobizinho00] , [member=cmAnonymousZ] , [member=jhowcraftpropano] , Demente e JhowM1T0 e eu xFemendes <3 rapaziadinha pesada kkk
Tirando aquela print , da antiga loja que marco nossas jogabilidade no propano vlw Rapaziadinha <3 Spoiler Vai um sushi??Humm!! legenda:um salve ai para meu colegas[member=femendes]--[member=ybobizinho00]--CmAnonymousZI um salve para JhowM1T0 e Destemido tmj parças
Tem sempre aquele amiguinho que sempre te cobra kkkk [member=JhowCraftpropano] [member=rmn7K] [member=calilneves] [member=DiegoOZeraH] Família TmS ♥♥ Minha amiguinha de MiniGames [member=SheilaZeraH] [member=DiegoOZeraH] Aquele Fight com o mlk nb do sv Aqueles 2 nbs -q [member=DiegoOZeraH] [member=FR4PS]
Postada https://www.facebook.com/CraftLandiaOFICIAL/photos/a.277751038998867.60914.126887977418508/1394499737323986/?type=3&theater