[Projeto] video dos melhores clans da craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: SF[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou:Airmax,Renangabriell[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: Servidor 3 e heaven[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: UM clan que dominou o pvp do server 3 e heaven.[/background]
dominou pvp no server 3.. claro por isso 20% do meu kdr foi ganho contra a sfd enquanto eu jogava...

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: ONE[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: lucasoyarzabal[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: Servidor 3 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: não pe muito grande, mas foi um clan que foi criado e em 1 semana dominou o pvp no server 3... enquanto ''a sfd tinha ''dominado'' o pvp no server 3'' e depois acabou por causa de traições do pessoal do clan... infelizmente[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]mas continua de pé em primeiro do /clan list...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]oh yeah[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: NCR - Necromancy[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: Deeoxys e bonecomaluko[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: 3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: NCR surjiu no começo do server 3, a alliance ganhou 3 gladiadores, logo após a allyforce (NCR, 4FN, SOD, GUH e UTD) ganharam 2 gladiadores, a NCR desfez aliança com a allyforce e ganhou gladiador sem aliados, enfrentou a alliance que tinha 14 clans aliados, lgo após o reset de clans seu rival foi a FBR - Force Bracil, que contava com o líder iguinhouup, logo após veio a DKL - Dark Legion, que não foi capaz de vencer a NCR, só com a chegada da SF - Safadones que a NCR perder u trono de melhor clan e o líder parou de jogar, NCR perdeu para a FoF na semi final do torneio de clans[/background]

lucas a ncr só acabo porque eu trai ela... uma coisa que eu não me orgulho de ter feito... após isso varias pessoal sairam dela tambem por minha causa já que eu era o principal líder, o que mais entrava, o que falava com todos, resolvia problemas, o mais bonito, e o melhor no pvp...

[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: Necromancy [NCR][/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: Deeoxys alvarocs123[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]servido: Server 3[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]historia: Criado em fevereiro, o clan NCR foi simplesmente o clã mais épico da história do server 3 , ganhou INÚMEROS gladiadores . Foi um clã realmente leal , que sempre recrutou players com pouco talento no PVP/Sem equipes adequados , e foi isso que deixou ele tão grande , todos os players sem equipes foderam geral após ficarem fortes . Afinal , todos ja fomos players sem experiencia no PVP e sem equipes . Clã simplesmente acabado por causa de uma coisa = POINT BLANK[/background][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: DES[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: fernandobrrj e BlindWolf[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: Ganhamos 4 gladiadores seguidos no começo do servidor 3 e fomos um clan legal :P[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: Necromancy [NCR][/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: Deeoxys alvarocs123[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]servido: Server 3[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]historia: Criado em fevereiro, o clan NCR foi simplesmente o clã mais épico da história do server 3 , ganhou INÚMEROS gladiadores . Foi um clã realmente leal , que sempre recrutou players com pouco talento no PVP/Sem equipes adequados , e foi isso que deixou ele tão grande , todos os players sem equipes foderam geral após ficarem fortes . Afinal , todos ja fomos players sem experiencia no PVP e sem equipes . Clã simplesmente acabado por causa de uma coisa = POINT BLANK[/background][/background]

o clan acabou tambem por outros motivos mais sérios que levou a brigas entre líderes...
eu não concordava com oque o deeoxys tava transformando o clan e dai sai do clan... e ferro a po*** toda

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: DES[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: fernandobrrj e BlindWolf[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: Ganhamos 3 gladiadores seguidos no começo do servidor 3 e fomos um clan legal :P[/background]

Ezzi0, magnus mgs do 1 era do lugin.

Na época do torneio era o TheMineSkill, eu não lembro bem, eu não jogava no server 1 na época, tava ocupado no premium tentando acabar com a TT :P (eu era UNK na época)

Na época do torneio era o TheMineSkill, eu não lembro bem, eu não jogava no server 1 na época, tava ocupado no premium tentando acabar com a TT :P (eu era UNK na época)
Sempre foi do lugin cara, pelo q eu sei.

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: Gangsterz [GTZ][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: Nickkles,eu e tcheco10 eu acho -qn[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: Servidor 3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: Criamos um clan,e os líderes ficaram lindos com o tempo <3[/background]
...
Isso só pode ser brincadeira

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do clan: [/background]eBR
[background=rgb(24, 24, 24)]Quem criou: [/background]ChuckDoll
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Quando o Craftlandia só tinha 1 servidor.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]História: [/background]A Gaming Unit foi criada por amigos que jogavam Battlefield Heroes, que um dia decidiram jogar Minecraft, e ver como é o Multiplayer. No começo, fizeram como qualquer novato, cavando, minerando, construindo, aprendendo e etc... Tudo isso no Craftlandia. Um dia foram invadidos pela ETG, um clan antigo aliado com a Hunters, se não me engano, eles com armadura e facção montada, e a eBR com espadas de pedra e sangue na veia. Nem preciso dizer que perderam, mas dai em diante, eles tinham que criar a facção a qualquer custo, juntaram, e um nome surgiu: Elite Brazilian.
A guerra com os inimigos apenas começou, eBR se armou, descobriu o "/f home" dos inimigos, e assim foram para a luta.

Nessa época, os jogadores eram: DouglasQA, ChuckDoll, YuriBratti, hejimzinho, Wallace, FreeBox e JuniorBR.
Após isso, a guerra foi oficializada, uma grande guerra. A eBR recrutou, treinou, armou, e foram a luta.

A eBR é uma facção de guerra, mas durante a paz, se mostram superiores. Ela tem aliados fiéis, amizades fiéis, lutam até a morte para vingar a morte do amigo em luta.

[eBR] Elite Brazilian

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenha fica legal, tirei uma idéia do site da eBR, que pode ser visitado em minha assinatura.

Grato,

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do clan: Complexo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quem criou:Everrei/Duduu1[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor: 2[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Historia: Clan mitico do server 2 que irá ficar marcado na Historia , por termos ganho o Torneio, e deixar de sermos um Simples clan , para nos tornarmos os mais fortes.[/background]

Nome do clan : [CLH] Celestial Hunters
Servidor: Region
Quem criou : Hiraansm atual Sukitaao
Historia: Bem hj em dia dominamos o servidor region por um tempo só houve uma epoca em que os lideres estavam banidos entao perdemos 2 glads mais ganhamos 7 glad de 10

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: Necromancy [NCR][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: Deeoxys alvarocs123[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: Server 3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: Criado em fevereiro, o clan NCR foi o principal vencedor de gladiadores da historia do servidor 3,[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: La resistence [LRS][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou:1° era - Motik tcheco10 bonecomaluko alvarocs123 : 2°era : Brn14 bernard000 tcheco10 alvarocs123[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: servidor 3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: Criado Há pouco tempo atras, como substituto da NCR, o clan cresceu bastante venceu gladiador e foi vice do torneio perdendo para cpx[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: Looters [LTS][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: Cbrayan97 e luskv[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: Servidor 2[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: Criado em novembro(ou dezembro) esse clan marcou o servidor 2, por ter dado fim a era da alliance, o clan se organizou junto a sf e bateu a imbativel Alliance do servidor 2, concerteza entrou para a historia, o que deixou o cbrayan97 famoso[/background]
Nossa LRS fez história no server 3? ganharam apenas um glad e deram disband. isso é história?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar