lucasoyarzabal
Razoavel
- Entrou
- Jan 5, 2012
- Pontuação de reação
- 63
- Cubos
- 0
dominou pvp no server 3.. claro por isso 20% do meu kdr foi ganho contra a sfd enquanto eu jogava...[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: SF[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou:Airmax,Renangabriell[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: Servidor 3 e heaven[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: UM clan que dominou o pvp do server 3 e heaven.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: ONE[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: lucasoyarzabal[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: Servidor 3 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: não pe muito grande, mas foi um clan que foi criado e em 1 semana dominou o pvp no server 3... enquanto ''a sfd tinha ''dominado'' o pvp no server 3'' e depois acabou por causa de traições do pessoal do clan... infelizmente[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]mas continua de pé em primeiro do /clan list...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]oh yeah[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]nome do clan: NCR - Necromancy[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quem criou: Deeoxys e bonecomaluko[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]servido: 3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]historia: NCR surjiu no começo do server 3, a alliance ganhou 3 gladiadores, logo após a allyforce (NCR, 4FN, SOD, GUH e UTD) ganharam 2 gladiadores, a NCR desfez aliança com a allyforce e ganhou gladiador sem aliados, enfrentou a alliance que tinha 14 clans aliados, lgo após o reset de clans seu rival foi a FBR - Force Bracil, que contava com o líder iguinhouup, logo após veio a DKL - Dark Legion, que não foi capaz de vencer a NCR, só com a chegada da SF - Safadones que a NCR perder u trono de melhor clan e o líder parou de jogar, NCR perdeu para a FoF na semi final do torneio de clans[/background]
lucas a ncr só acabo porque eu trai ela... uma coisa que eu não me orgulho de ter feito... após isso varias pessoal sairam dela tambem por minha causa já que eu era o principal líder, o que mais entrava, o que falava com todos, resolvia problemas,