Claro, pode deixar Vlw fr3ddy uahsuua e.e \o Pois é, vejo vários servers necessitados como Region2 por ex Obgd :v
Bom tópico,e boa iniciativa manw Se eu estivesse jogando ainda,ccerteza q te ajudaria,mas parei,um dos motivos tbm foi esse... Muitos hacks,e mini-games bons parados,isso é que deixa triste,muitos amigos tbm pararam por essa causa,quem sabe com essa iniciativa sua,e se o server melhorar,talvez muitos players e eu me incluo,voltem a jogar... Boa sorte ae :3
´para com isso amigo, provavelmente n vai dar certo, cl ta falindo, nada e para sempre =p hi sdds daquela época =p
Vlw Wesker e.e Vlw Master ^^/ Puts ;-; vou ver se arrumo desban por ai ;v Isso cola lá, acredito que vai ter bastante gente amanhã ;-; Cap é foda <3 Vou tentar o maximo possível para que os minigames tenham pelo menos o minimo de players para iniciar uma partida. Vlw \o Concordo, nada é para sempre, mas se eu não tentar aí que não vai ser mesmo... Me dediquei 2 anos jogando pra falir assim do nada? Irei tentar, caso não for sucesso, ai eu paro .-.
Eu desde 2015 por ai eu venho jogar diversos mini-games podem ver no meu ranking que não sou top, porém tenho diversas wins em alguns mini-games e eu jogo todos praticamente menos os q eu so ruim então fica com quase todos -q to zuando enfim eu jogo praticamente todos ou tento jogar todos e desde a época de 2015 até agora vejo uma diferença surpreendente -q por exemplo o detetive era lotado com gente que jogava como assassino hj durar até a 3 rodada como assassino é lenda -q hj em dia as pessoas vão no dtt dx em algum lugar parado e fk lá farmando. antes era por diversão hoje não
eu jogava no mg, no meio da partida tomei ban por 'bot', fiz outra acc e dnv no meio da partida ban por 'bot', fiz revisão e n ajudou nd, parei de vez.
Fiquei ciente disso nessas semanas, achei sacanagem... Nem com revisão eles desban :/ falam que é ban automático do console.
aham, jogando normal, da esse ban, isso afastou a maioria das pessoas q eu conhecia que jogava, perderam tudo o money/etc...
como vc ja sabe pedro, logo logo eu vou voltar para o tribal e.e se o confronto voltar a ''ativa'' quem sabe eu tambem jogue e.e Parabens pela iniciativa pedro e.e