Projeto FEP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Fala galera, beleza, caso você tenha lido meu tópico já deve saber o que significa, mas caso você não tenha lido, vou explicar, eu vou criar um jogo utilizando o RPG Maker, pode ser que não fique tão como eu quero que fique, porém, espero que de certo, a história vai se tratar de três garotos que após dormir em uma floresta, eles foram teleportados para um mundo onde tudo que o homem cria vai pra lá, jogos, animes, creepypastas, desenhos animados, etc.....

Então, caso você tenha interesse em me ajudar, me manda uma MP, lembrando, para eu aceitar todos precisa que 5 tenham mandado uma MP com o Seu Skype!

iD4rkSARREII disse:
Boa sorte, se der certo o jogo vai ficar zika.
Obrigado, tentarei meu máximo para conseguir fazer, se eu lançar, será gratuito e vou postar aqui primeiro!

Maninho 2 programas mais recomendados por mim :

~ Unity Game Development ;
~ Construct 2

Lembrando que esses apps são muito bons ! Boa sorte !

zKamel disse:
Boa sorte mano
Obrigado!
KilCamper disse:
Maninho 2 programas mais recomendados por mim :

~ Unity Game Development ;
~ Construct 2

Lembrando que esses apps são muito bons ! Boa sorte !
Agradeço, porém, não tenho lá um PC muito bom pra isso, eu vou tentar só pelo RPG Maker

Caso vocês queiram também ajudar dando dicas, fala aí!

boa sorte, quando ficar pronto me passa pra eu divulgar ele fazendo vídeo ;3
qual é o rpg maker q vc vai usar? se for o VX eu tenho, se for outro tenho q baixar
mas tipo não manjo de programar ele tlg, se quiser posso ajudar a construir o mapa :)
ou eu posso aprender a programar tbm, sei q n é dificil, eu sabia la pra 2010, mas esqueci :P

FantasyGS disse:
boa sorte, quando ficar pronto me passa pra eu divulgar ele fazendo vídeo ;3
qual é o rpg maker q vc vai usar? se for o VX eu tenho, se for outro tenho q baixar
mas tipo não manjo de programar ele tlg, se quiser posso ajudar a construir o mapa :)
ou eu posso aprender a programar tbm, sei q n é dificil, eu sabia la pra 2010, mas esqueci :P
Eu Uso O RPG Maker MV, Mas Caso Queira Que Seja O VX Sem Problema, Eu acho que vou fazer ele gratuito e colocar na steamgreenlight, tambem não manjo muito disso então estou aprendendo também, e sim, se puder me ajudar a construir o mapa, seria perfeito!

Android2 disse:
Eu Uso O RPG Maker MV, Mas Caso Queira Que Seja O VX Sem Problema, Eu acho que vou fazer ele gratuito e colocar na steamgreenlight, tambem não manjo muito disso então estou aprendendo também, e sim, se puder me ajudar a construir o mapa, seria perfeito!
135 conto viado ta loko kkkkkkkkkkkkkk

FantasyGS disse:
135 conto viado ta loko kkkkkkkkkkkkkk
Slk, eu nao vou pagar isso tudo, compro o GTA V com isso e ainda sobra mais pro GTA IV

Cara,tente entrar em contato com alguma empresa de game,nem q seja pequena,se eles gostarem do seu game,eles vão contatar você e conversar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar