}$$/login sua-senha$${
wait(3);
log(&9[Macro] &2Logado com sucesso!);
wait(1);
log(&9[Macro] &fLigando a macro...);
if(variável aqui);
log(&9[Macro] &fSua macro estava &aligada&f!);
else;
log(&9[Macro] &fSua macro estava &cdesligada&f!);
endif;
wait(1);
log(&9[Macro] &2Iniciando auto-relogue!);
wait(2);
do();
if(variável aqui);
press(tecla da macro que deseja reiniciar);
wait(1);
type(2);
press(Enter);
wait(1);
else;
break;
endif;
loop;
do();
if(variável aqui);
break;
else;
press(tecla da macro que deseja reiniciar);
wait(1);
type(2);
press(Enter);
wait(1);
endif;
loop;
endif;
}$$
Eu não me manifestei ontem porque o texto do tópico dizia, na parte grifada em amarelo, para "apertarV e depois Enter" - e, ao analisar as macros do Johnny e do Sleep, assim como a macro original que você tinha postado, não consegui detectar qual seria a real função desejada na macro pra usar os comandos certos... Por exemplo: para digitar um texto o comando é o TYPE, já para pressionar uma tecla "padrão" do teclado (sem função específica in-game) é o PRESS.
Aparentemente você editou essa parte do OP, e com suas explicações no decorrer do tópico pude entender melhor... Então agora me senti seguro de editar a macro já dando um "tiro certeiro"!
PS: Eu tive que me segurar, mas deu uma vontade danada de editar essa macro inteira do Johnny pra deixá-la mais otimizada... Tem umas metodologias nela que já tão pra lá de defasadas, como a parte onde a senha é passada pro sistema de log-in... ~_~'
Testou? Tá funcionando belezinha aí? Pq eu adaptei na hora que postei o comentário e nem fiz teste algum, mandei "na fé e na coragem" mesmo, confiante no meu conhecimento... ~_~'
Testou? Tá funcionando belezinha aí? Pq eu adaptei na hora que postei o comentário e nem fiz teste algum, mandei "na fé e na coragem" mesmo, confiante no meu conhecimento... ~_~'