PROGRAMA PARA GRAVAR TELA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iSubscribe

Neutro
Banido
Entrou
Fev 28, 2015
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Alguém pode me falar um programa de gravar gameplay sem puxar fps? Se puder deixe o link aqui ou Mande em MP.

Ps: SEM SER O FRAPS OU O ACTION.

*Para WinXP

o ATUBE CATCHER
provavelmente vc já tem esse programa ou já conhece,pois bem , ele também grava telas,o nome dele ta ali agora você acha ele e baixa , eu sempre uso ele pra fazer videos,pois é bem facil de usar e tem algumas funções bem úteis

Red Diamond disse:
o ATUBE CATCHER
provavelmente vc já tem esse programa ou já conhece,pois bem , ele também grava telas,o nome dele ta ali agora você acha ele e baixa , eu sempre uso ele pra fazer videos,pois é bem facil de usar e tem algumas funções bem úteis
Esse ai é bom , usa ele ai pra vc ver.

Red Diamond disse:
o ATUBE CATCHER

Olhe, o que sei que não puxa FPS é placa de captura.

Cara eu uso o fraps mesmo, mas tenta o HyperCam, não sei como ele fica com relação ao fps, maaas n custa tentar rsrs

Se eu te ajudei deixa um curtir ae (8 vlw

Se tu usar Action em modo de selecionar area pra gravar vc n perde nenhum fps

Todos são rui, o melhor é o fraps, mais ele da muito leg, 2 minutos de video é quase 4GB,

Fraps e Action não tiram fps, hypercam é bom, mas se action tirou seu fps hypercam também vai .-.

tenta o atube e o action de novo, são os que menos puxam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar