Progama útil pra quem upa denoite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Mensagens
7,833
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Tava procurando na net e achei esse progama bem legal, geralmente eu uso quando upo de madrugada, porque as vezes meu pai acorda e desliga o pc achando que esqueci ligado, então eu progamo pra desligar la pelas 5:00h AM que é a hora que ele acorda pra ir ao trabalho

http://www.baixaki.com.br/download/offpow.htm

Olha as instruções do baixai e baixa, o progama é bem leve, e simples

YWFBVxf.png


Quando abrir o progama vai esstar em temporizador, mude para "especificar la hora exacta" que vocÊ vai por uma hora pro pc desliga
Ali em baixo é a hora que el vai desligar, no meu caso 4:01 AM

e em opciones, é para você selecionar o modo que ele quer

Desligar, Hibernar, Suspender etc, eu deixo no suspender, que dai quando eu acordo é só ligar que o meu pc (Onboard) continua de onde eu tava.

e clicar no botao de "power" no progama, pronto, agora é só ir dormir e ligar o progama. ele também tem a opção "fechar processo" que no caso pode fechar o Minecraft, etc.
 
Nossa obrigado, a conta de luz aqui é um assalto. muito util. UP :D
 
picaaa minha mae vai parar de falar q eu deixei ligado o tepo todo vou usar dps
 
Esse Programa é bom pra quem upa espada. Sabado e domindo coloca pra desligar 6:00
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo