Professores da interneti

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se você tivesse esse lixo de programa aqui você ia entender porque sai mas/mais errado..
Parece o Microsoft World quando eu termino de escrever uma frase aparece a mensagem:
A palavra mais/mas não está sendo aplicada corretamente, correção feita.
E depois eu tento editar mais volta do mesmo jeito '-'
só exlcuir o programa .
quero que o Mizore respondesse minha pergunta mas o fdm saiu do tópico ...

só exlcuir o programa .

Não tenho nenhum programinha não, e não sei 100% do português, aliás, é uma matéria que geralmente me dou mal na escola. Regras gramaticais é um SACO... mas não preciso saber delas pra escrever certo, eu uso uma coisinha chamada senso comum.

só exlcuir o programa .

Não tenho nenhum programinha não, e não sei 100% do português, aliás, é uma matéria que geralmente me dou mal na escola. Regras gramaticais é um SACO... mas não preciso saber delas pra escrever certo, eu uso uma coisinha chamada senso comum.

caraca seu pt aqui é tão perfeito e você tira notas ruins?
( pare de fazer speed art -q )

só exlcuir o programa .

BUG FIDAMAEEEEEEEEEEEEE

É bom corrigir , que assim ele melhora o português nas provas e erra menos.

Rs..rs..

HEHE...

http://i.imgur.com/5jA4d.jpg[

[color=#ff0000][font="Arial"][size=5]NÃO LIGO Q ME OLHEM DA CABEÇA AOS PÉS[/size][/font][/color][font="Arial"][color="#000000"][size=5]...[/size][/color][/font][color=#ffff00][font="Arial"][size=5]PORQUE NUNCA FARÃO MINHA CABEÇA[/size][/font][/color][font="Arial"][color="#000000"][size=5] [/size][/color][/font][color=#00ff00][font="Arial"][size=5]E NUNCA CHEGARAM AOS MEUS PÉS[/size][/font][/color]

[color=#00ff00][font="Arial"][size=5]([/size][/font][/color][color=#ff0000][font="Arial"][size=5]B[/size][/font][/color][color=#ffff00][font="Arial"][size=5]O[/size][/font][/color][color=#00ff00][font="Arial"][size=5]B [/size][/font][/color][color=#FF0000][font=Arial][size=5]M[/size][/font][/color][color=#ffff00][font="Arial"][size=5]A[/size][/font][/color][color=#00FF00][font=Arial][size=5]R[/size][/font][/color][color=#ff0000][font=Arial][size=5]L[/size][/font][/color][color=#ffff00][font=Arial][size=5]E[/size][/font][/color][color=#00FF00][font=Arial][size=5]Y)[/size][/font][/color]

caraca seu pt aqui é tão perfeito e você tira notas ruins?
( pare de fazer speed art -q )
Atualmente as notas tão boas, na verdade. Mas do sexto ao nono ano foi um terror... (To no primeiro do ensino médio.)

ta tudo bugado, logo vão arrumar mizore .
conforme você vê minhas escritas, estão bem? ou péssimas ?
médias

Continuo achando q quem defende os cara sofreu algo por isso ou ainda sofre -q

O "como" deveria ter sido substituído por "da mesma forma que" ou por outra expressão ou conjunção adequada. A conjunção subordinada comparativa foi mal empregada no contexto. O "mais" também foi empregado inadequadamente. O correto seria "Mas", uma conjunção coordenativa sindética adversativa. Não pense que pesquisei escrever isso.
Eu tenho certeza q você pesquisou isso, ou você faz curso ou seja la oque for em letras -q
E sinceramente, erros bobos como MAIS e MAS aqui, um ambiente vulgar nao tem problema nenhum, isso já é frescura por sua parte, idem a parte do como.
Oque estamos falando aq é sobre erros basicos e principalmente, do meu lado, pela falta de coerencia de alguns. E sim, pra mim erros de pontos e virgulas (muitos, afinal todos erram e tem esse direito) são quase todos burrice, é só você reler oque escreveu e ver onde uma ideia acabou ou onde se estendeu demais e poderia trocar uns conectivos por os sinais.

A galera reclamando que aqui agente corrige e que tem professor, porra, eu nao sei pra q tem professor se nao sabe escrever LEGIVELMENTE ainda ¬¬

Atualmente as notas tão boas, na verdade. Mas do sexto ao nono ano foi um terror... (To no primeiro do ensino médio.)

médias
hmm, médias, nada mal '-' ( não sei se é mal com u ou l... corrija )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar