Procuro facçao!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Frodo

Neutro
Entrou
Out 6, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Nome:Pedro
Nick:Frodo
Já participou de quais clans?cr chp kng
Se já participou de algum, você saiu ou foi kickado? E por que motivo?sai pois apenas eu ia no pvp e estou a procura de uma q me ajuda!
Qual o seu KDR?0.6 estou aumentando
Costuma estar online de sábado entre as 19:30 e 21:10?estou online todo dia a nao ser q esteja viajando(vou viajar final do ano)
Joga minecraft a quanto tempo?3 4 meses
E no servidor craftlandia?2 3 meses
Qual seu nível total? Para ver digite /stats:478
Quais, e quanto são, as suas 2 skills maiores.Estou sempre aumentando nao tenho um numero!Acrobacia e espadas:)
Já foi banido? Se sim, quantas vezes, quanto tempo, e porque?sim eu gostava de ser banido mas agr sempre me cuido!fui ban perma no craftlandia 2 e uma vez no 1
Tem microfone?tenho
Tem TS3?tenho
Costuma frequentar o Teamspeak do craftlandia?sim
Joga quanto tempo por dia?entro a hora q posso e saio a hora q quero
Comentários adicionais:estou aumentando meu kdr pra entrar nela e continuarei aumentando!

Nome:Pedro
Nick:Frodo
Já participou de quais clans?cr chp kng
Se já participou de algum, você saiu ou foi kickado? E por que motivo?sai pois apenas eu ia no pvp e estou a procura de uma q me ajuda!
Qual o seu KDR?0.6 estou aumentando
Costuma estar online de sábado entre as 19:30 e 21:10?estou online todo dia a nao ser q esteja viajando(vou viajar final do ano)
Joga minecraft a quanto tempo?3 4 meses
E no servidor craftlandia?2 3 meses
Qual seu nível total? Para ver digite /stats:478
Quais, e quanto são, as suas 2 skills maiores.Estou sempre aumentando nao tenho um numero!Acrobacia e espadas:)
Já foi banido? Se sim, quantas vezes, quanto tempo, e porque?sim eu gostava de ser banido mas agr sempre me cuido!fui ban perma no craftlandia 2 e uma vez no 1
Tem microfone?tenho
Tem TS3?tenho
Costuma frequentar o Teamspeak do craftlandia?sim
Joga quanto tempo por dia?entro a hora q posso e saio a hora q quero
Comentários adicionais:estou aumentando meu kdr pra entrar nela e continuarei aumentando!

Tem a área de facções amigo vai lá, e se registre em alguma, e espere a resposta, tome o link: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/43-faccoes/

Nome: Dangelo
Nick:Edangelo
Ano que Nasceu: 1999
Já participou de quais clans? Infelizmente nenhum
Se já participou de algum, você saiu ou foi kickado? E por que motivo? Nunca participei
Qual o seu KDR? 0 :(
Costuma estar online de sábado entre as 19:30 e 21:10? Estou online toda 6º, SAB, DOM, FEIRADOS, FERIAS, 8h por dia!
Joga minecraft a quanto tempo? 09/2011
E no servidor craftlandia?2 11/2011
Qual seu nível total? Para ver digite /stats: 161
Quais, e quanto são, as suas 2 skills maiores? Acrobacia e espadas
Já foi banido? Se sim, quantas vezes, quanto tempo, e porque? Nunca! Sou honesto e justo!
Tem microfone: Tenho Microsoft LifeCraft LX-3000
Tem TS3: Tenho
Costuma frequentar o Teamspeak do craftlandia: Sim
Joga quanto tempo por dia: Estou online toda 6º, SAB, DOM, FEIRADOS, FERIAS, 8h por dia!

Nome: Dangelo
Nick:Edangelo
Ano que Nasceu: 1999
Já participou de quais clans? Infelizmente nenhum
Se já participou de algum, você saiu ou foi kickado? E por que motivo? Nunca participei
Qual o seu KDR? 0 :(
Costuma estar online de sábado entre as 19:30 e 21:10? Estou online toda 6º, SAB, DOM, FEIRADOS, FERIAS, 8h por dia!
Joga minecraft a quanto tempo? 09/2011
E no servidor craftlandia?2 11/2011
Qual seu nível total? Para ver digite /stats: 161
Quais, e quanto são, as suas 2 skills maiores? Acrobacia e espadas
Já foi banido? Se sim, quantas vezes, quanto tempo, e porque? Nunca! Sou honesto e justo!
Tem microfone: Tenho Microsoft LifeCraft LX-3000
Tem TS3: Tenho
Costuma frequentar o Teamspeak do craftlandia: Sim
Joga quanto tempo por dia: Estou online toda 6º, SAB, DOM, FEIRADOS, FERIAS, 8h por dia!
Qual seu lvl de escavação dps de achar esse tópico?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar