Para mano, cês ganharam 2 glads só... É muito cedo pra comemorar.iHappyz disse:Vem Monstro Somos Confiantes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Para mano, cês ganharam 2 glads só... É muito cedo pra comemorar.iHappyz disse:Vem Monstro Somos Confiantes
O importante não e ter o numero de glads sim a diversão coisa que o Titan2 Não tem atualmenteMiguel6ESTRELAS disse:Para mano, cês ganharam 2 glads só... É muito cedo pra comemorar.
tamos = estamos abreviado, assim como o senhor fala ta ao invés de está... Meu português eu cuido vlw?tamos e estamos eita português bom
Nenhum servidor antigo tem, se não tá satisfeito, para de jogar/vai pro origens uéiHappyz disse:O importante não e ter o numero de glads sim a diversão coisa que o Titan2 Não tem atualmente
Traz a RTk pra ca jimmox11jimo11 disse:
traz rivalx11jimo11 disse:
Xiu Fumaça Pack.zipFumegando disse:Com s10 ? vocês droparam 3 no glad kk
nem perco tempo mais com craftlandia,upar e tals coisa chatazLuizMiguel69 disse:Traz a RTk pra ca jimmo![]()
Vc jogava aq n lembrax11jimo11 disse:nem perco tempo mais com craftlandia,upar e tals coisa chata
ia ajuda vcs mais ja que juntaram com und entao deve ta chato o servidor,que nem o auroraiHappyz disse:Vc jogava aq n lembra![]()
Não Juntamos eles pararam de jogar aqueles fracos...x11jimo11 disse:ia ajuda vcs mais ja que juntaram com und entao deve ta chato o servidor,que nem o aurora
Confiança está fora dos meus princípios, quem vai, não avisa.iHappyz disse:Vem Monstro Somos Confiantes