Procurando programador para macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
AMOK disse:
Cara, perde um tempinho aprendendo a programar macros. Se você tiver um pouquinho de noção de programação, já vai te ajudar muito. Se os outros aprenderam, você também pode aprender.
É muito fácil sugerir algo neste âmbito quando não se tem deveres nem afazeres para se cumprir no seu dia a dia.

Burner345 disse:
É muito fácil sugerir algo neste âmbito quando não se tem deveres nem afazeres para se cumprir no seu dia a dia.
Eu aprendi a programar me dedicando todos os dias, fazendo cursos técnico, faculdade, pesquisando, e principalmente lendo. Garanto que se usar o tempo que fica no facebook, no whatsapp, jogando e até mesmo viajando no fórum, da para aprender tranquilamente.

AMOK disse:
Eu aprendi a programar me dedicando todos os dias, fazendo cursos técnico, faculdade, pesquisando, e principalmente lendo. Garanto que se usar o tempo que fica no facebook, no whatsapp, jogando e até mesmo viajando no fórum, da para aprender tranquilamente.
Acho que se a pessoa tem tanto tempo à dedicar para estes lazeres, poderia alocar tal tempo para os estudos facilmente, caso o contrário, não conseguirá jamais cursar uma engenharia com eficácia, um técnico, ou algum outro curso complexo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar