- Entrou
- Mai 11, 2013
- Pontuação de reação
- 380
- Cubos
- 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ta on
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sou cego nao tiuzEskeletonPvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ta on
fodasseLanthJunio disse:Sou cego nao tiu
Sai do meu tópico seu cuberozEskeletonPvP disse:fodasse
Ele só vai logar hoje. kkOmanoFaelar disse:Ele já voltou , pronto gentem .
oi srrrr <3333333SrEstudante disse:Oi seus gostosos
Fico muito feliz de alguem ter saudade de min... Pois não sou uma boa pessoa q.q
Mas o negocio é o seguinte, eu estou sem internet e meu Pc quebrou, ou seja, estou pelo iphone que a internet do 3G é uma porcaria... 2 minutos para carregar uma página e.e
Então gemte, a partir de hoje eu irei entrar no forum com mais frequencia... Pois é complicado esperar...
E mais, os estudos... Estão complicando agora e eu perco mais tempo ainda rsrsrs
Enfim,
SE QUEM EU AMO TEM AMOR POR MIM
NÓS AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DO FIM.
Beijo amores, Deus ama todos.
Obrigando Lanth, amizade 100%!!
"imagem do tópico meramente ilustrativa"
FernandaRHCP disse:Ele deve ter achado algo melhor para fazer, o que não é muito difícil
Me obrigueLanthJunio disse:Sai do meu tópico seu cubero
Sai daqui seu palhaço vou te quebrarzEskeletonPvP disse:Me obrigue
DemoroLanthJunio disse:Sai daqui seu palhaço vou te quebrar
Loga lá pra x1zEskeletonPvP disse:Demoro
Te tenho 7 vezes no clan kills bjcs
Bronzy disse:A recompensa é 2 vips mesmo?
Eu trabalhoLanthJunio disse:Loga lá pra x1
gostei do "meu novo mundo ♫"SrEstudante disse:Oi seus gostosos
Fico muito feliz de alguem ter saudade de min... Pois não sou uma boa pessoa q.q
Mas o negocio é o seguinte, eu estou sem internet e meu Pc quebrou, ou seja, estou pelo iphone que a internet do 3G é uma porcaria... 2 minutos para carregar uma página e.e
Então gemte, a partir de hoje eu irei entrar no forum com mais frequencia... Pois é complicado esperar...
E mais, os estudos... Estão complicando agora e eu perco mais tempo ainda rsrsrs
Enfim,
SE QUEM EU AMO TEM AMOR POR MIM
NÓS AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DO FIM.
Beijo amores, Deus ama todos.
Obrigando Lanth, amizade 100%!!
"imagem do tópico meramente ilustrativa"