[Procurado] SrEstudante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LanthJunio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2013
Pontuação de reação
716
Cubos
0
Pessoal, desde o dia 20/04 o nosso grande viado [member=SrEstudante] não entra no fórum, acho que ele está na mansão Thug Stronda com as minas marota, quer deixar ele feliz da lata de leite moça. Pfv me ajudem, quero um oco rápido, se souberem de algo falem aki no tópico.​
y11XPoO.jpg

Ele deve ter achado algo melhor para fazer, o que não é muito difícil

uma dica: procurem no rio
especialmente em sacos de lixo

Oi seus gostosos
Fico muito feliz de alguem ter saudade de min... Pois não sou uma boa pessoa q.q
Mas o negocio é o seguinte, eu estou sem internet e meu Pc quebrou, ou seja, estou pelo iphone que a internet do 3G é uma porcaria... 2 minutos para carregar uma página e.e
Então gemte, a partir de hoje eu irei entrar no forum com mais frequencia... Pois é complicado esperar...
E mais, os estudos... Estão complicando agora e eu perco mais tempo ainda rsrsrs
Enfim,
SE QUEM EU AMO TEM AMOR POR MIM
NÓS AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DO FIM.

Beijo amores, Deus ama todos.

Obrigando Lanth, amizade 100%!!

"imagem do tópico meramente ilustrativa"

Rizer disse:
uma dica: procurem no rio
especialmente em sacos de lixo
Eta porra '-'
SrEstudante disse:
Oi seus gostosos
Fico muito feliz de alguem ter saudade de min... Pois não sou uma boa pessoa q.q
Mas o negocio é o seguinte, eu estou sem internet e meu Pc quebrou, ou seja, estou pelo iphone que a internet do 3G é uma porcaria... 2 minutos para carregar uma página e.e
Então gemte, a partir de hoje eu irei entrar no forum com mais frequencia... Pois é complicado esperar...
E mais, os estudos... Estão complicando agora e eu perco mais tempo ainda rsrsrs
Enfim,

Precisava disso tudo?

Ele tá sem internet e o Pc dele quebrou, ele tá pelo iphone com internet 3G ruim, ele vai entrar no forum com mais frequencia a partir de hoje e os estudos dele estão complicados :yaomingface:

Boatos de q os vips vão pro próprio sr estudante kkkkk

SrEstudante disse:
Oi seus gostosos
Enfim,

3g é um lixo certo? errado você que não viu 2g essa é a net mais rapida de cel da minha cidade
nem carrega nada nem google vlw flw

Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk

ZDarkzH disse:
Ele tá sem internet e o Pc dele quebrou, ele tá pelo iphone com internet 3G ruim, ele vai entrar no forum com mais frequencia a partir de hoje e os estudos dele estão complicados :yaomingface:
é a vida né

MythPlayer disse:
Boatos de q os vips vão pro próprio sr estudante kkkkk
kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar