¬¬ Procura-se esses 3 players (Nicks abaixo)

• Criador do tópico Criador do tópico Fiiw
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Todos pararam e foram seguir suas vidas, marcflower era líder da TT (um dos melhores clans que já pisou na Craftlandia) até que ela foi banida por supostamente usar hack contra a eBR no servidor 1.7.3, ele vivia no Rio de Janeiro e não tem mais como achar ele hoje em dia, já que ele brigou com todos da TT e parou de pagar o TS. Almassor também era da TT e era considerado por vários como o melhor jogador da TT, jogava muito bem e ele no PVP era foda, foi banido da Craftlandia também, e não tem mais como achar ele hoje em dia.

Eu joguei com o marcflower quando ele estava começando a jogar, ele era uma pessoa bem determinada e muito inteligente, tanto que criou um puta clan.

Almassor e marcflower era lideres do clan TT - The Trojans no server PREMIUM, junto com julianobst Ramonfrar entre outros...

Sede do clan TT, Server PREMIUM

fbbAMvw.png

Ednezer disse:
Todos pararam e foram seguir suas vidas, marcflower era líder da TT (um dos melhores clans que já pisou na Craftlandia) até que ela foi banida por supostamente usar hack contra a eBR no servidor 1.7.3, ele vivia no Rio de Janeiro e não tem mais como achar ele hoje em dia, já que ele brigou com todos da TT e parou de pagar o TS. Almassor também era da TT e era considerado por vários como o melhor jogador da TT, jogava muito bem e ele no PVP era foda, foi banido da Craftlandia também, e não tem mais como achar ele hoje em dia.

Eu joguei com o marcflower quando ele estava começando a jogar, ele era uma pessoa bem determinada e muito inteligente, tanto que criou um puta clan.
Muito obrigado, tenho uma dívida com você ;)

zKaTaN4 disse:
Almassor e marcflower era lideres do clan TT - The Trojans no server PREMIUM, junto com julianobst Ramonfrar entre outros...

Sede do clan TT, Server PREMIUM

fbbAMvw.png
essa é uma das assinaturas mais valiosas do craftlandia. mais que de uns diretores aí, pirei

Marcflower era lider da TT ( The Trojans ) era bastante conhecido no server 1 e premium , antes do premium jogou no server 1 e foi lider do clan oC ( Os Cenouras ) Almassor também era da TT na época os dois eram considerados os tops do PvP da craftlandia , eu era fã do almassor , foi o primeiro player que vi que pegou 1000 de espadas na craftlandia (server 1) esse RichRich não conheço :/

o Marcos Flor como o cara disse se aposentou de certa maneira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar