Processamento Erro .avi YouTube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLucaas PvP

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 2, 2015
Pontuação de reação
86
Cubos
0
Bom, eu gravo com o Action e quando vou postar meus vídeos em .avi eles dão esse erro:
Ocorreu uma falha ao processar o arquivo. Certifique-se de estar enviando um tipo de arquivo compatível.
E quando vou apertar nos arquivos compatíveis (LISTA) aparece .avi
Me ajudem, tudo que eu mais quero é postar meus vídeos.

Att, xLucaasPvP

Nem sei man malz quando eu vou upar ocorre tudo normalmente. Tente pesquisar acho que vc acha.

yPairulito disse:
Nunca vi esse erro deve tar bugado seila

SrNick disse:
Vish nem sei boa sorte na procura.

Diablo10000 disse:
Nem sei man malz quando eu vou upar ocorre tudo normalmente. Tente pesquisar acho que vc acha.

Eu troquei o gravador, conta no yt e sempre dá erro, por favor postar somente quando souber a causa.

Também uso action,e gravava os arquivos como .avi,porém sempre dava esse bug e tambem demorava muito para upar,então depois antes de gravar mudei o arquivo para mp4 e funcionou normalmente e não bugou na hora de upar,faça isso que upa normal.

yBoladown disse:
Também uso action,e gravava os arquivos como .avi,porém sempre dava esse bug e tambem demorava muito para upar,então depois antes de gravar mudei o arquivo para mp4 e funcionou normalmente e não bugou na hora de upar,faça isso que upa normal.
MP4 Grava apenas áudio.

Já tentei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar