AMD cara tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos processadores AMD mas o que te recomendo fortemente mesmo é o que eu vou usar no meu pc de mesa AMD FX 8350 que roda a 4,0 Ghz ou em 4,2 Ghz em modo turbo e.e,mas tem outro que roda em 3,8 Ghz deixa eu procurar o nome...
Hard Disk = HD = Memória. Aconselho 1 Tera (1024GB). SSD é uma tecnologia nova, não é necessario. Só coloque se estiver com dinheiro sobrando. E aconselho comprar uma gtx 650 ti boost (a minha) ou uma superior.
velocidade que o processador trabalha,por exemplo o meu notebook tem um amd e-300 que trabalh a 1,3 Ghz( mas o coitado ainda roda DMC e bioshock infinite)
Ok, vlw Vou mandar o orçamento do pc inteiro, dai tu olha se tem alguma coisa errada blz? Olha MP, vo manda a config inteira dele
Como vi que você vai utilizar para poucos recursos "Vou usar o meu computador pra jogar Minecraft, PB, Fraps pra filmar, é isso" Faz o seguinte monta um AMD que o custo benefício é menor e você aproveita melhor. Montei aqui um PC junto o [member='HazwZ'] para você pelo menos ter uma base: Processador: AMD FX8350 Placa mãe: Asus M5A78L/USB3 Memória: G.Skill Sniper F3-12800CL9D-8GBSR1 (4GBx2) Placa de vídeo: GeForce GTX650 Fonte: Corsair ATX 450w HD: Seagate SATA 3 500GB SSD: Opcional Gabinete: AeroCool ATX Mechatron White
Obrigado, terei que comprar as peças uma por uma, ou já existe esse computador? E, quando eu disse esses jogos, não pensei que aquele pc de cima ia rodar, por exemplo, bf4 esses jogos '-' Com osou nbinho, pensei que no minimo 4 mil para rodar bf4 '-'
Bom como montamos esse PC não sei se terá em alguma loja pronto, Qualquer problema compre uma peça por uma que na minha opinião é melhor. Em todo caso essas configurações irão rodar de boa o BF4.
Como assim processador i5 com placa mãe AMD '-' Monta um AMD A10 com uma HD 7990 e 16GB de ram e seja feliz
Mano NAO COMPRA NA CHIPART La as peças sao caras, eles so visam os lucros, pesquise bem procure por lojas online e tenho certeza que vai achar um preço bem melhor
Como tu e burro cara, O i5 nao encaixa no socket da sua placa mae, pra essa placa mae ai vc deve usar um Processador com Socket AM3 ou AM3+ Usa um FX 6300 , e bem barato e tem um desempenho parecido com o i5 3330 Se eu fosse vc Trocaria essa placa de video por um R7 250 ou R7 260X
SSD tem menos memória que o HD... Mas o mesmo é mais rápido, caso queira baixar muitos programas compre o HD, se não compra um SSD. Pega 2x4gb de memória ram ou pega 1 de 8 mesmo. <-- vai dar o mesmo. O resto quando decidir poste sobre.