Procede UNT ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
guiguimegax disse:
A firma do Hunter fechou alok ?
FALIU :(

eZackBR disse:
Porra aloky tu e bilionario seu pobreeeeeeeee, vdd que tu vai ser o novo mlk que vai bancar os unt pç ?
KKKKKKKKKKK EU NEM ME BANCO VO BANCAR OS OUTROS PARA NEH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

willianslevi disse:
Um bancado falando dos bancadores :P
No Ares nunca me bancaram nada, a unica coisa que alguem me bancou mesmo foi 1 s10 que foi o pedro, o resto consegui nos corres =^.^=, ja tomou o remedio de hooj ?

alokyy disse:
FALIU :(

KKKKKKKKKKK EU NEM ME BANCO VO BANCAR OS OUTROS PARA NEH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TU SO NAO PODE FALIR MEEEEEEN !

willianslevi disse:
Um bancado falando dos bancadores :P
E Outra coisa que nem citei ali, Pergunta pro tim maia= Arys se alguma vez algum mlk da HTT me bancou sem ser o pedro com 1 s10 pç... se não sabe das bostas não fala suav ? ;)

guiguimegax disse:
Suave , vai cume as 9vinha né kakakakaka
LOGICO, TEM RESENHA TO DENTRO
MAIS ESSA SEMANA TA CORRIDA TO TENDO QUE IR EM AUTO ESCOLA TB :/

eZackBR disse:
E Outra coisa que nem citei ali, Pergunta pro tim maia= Arys se alguma vez algum mlk da HTT me bancou sem ser o pedro com 1 s10 pç... se não sabe das bostas não fala suav ? ;)
Volta pro seu hackzin e treina bastante, pq ta muito fraco kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica pagando de boloso mas não faz nem sombra ainda :p

willianslevi disse:
Volta pro seu hackzin e treina bastante, pq ta muito fraco kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica pagando de boloso mas não faz nem sombra ainda :P
Ta vendo a minha sign ali ? ata blz os estragos que eu faço, pergunta pro di3 no primeiro do glad se ele regenero pro pai, voce e tão ruim que muda de assunto e fica na mesma descupal que eu uso hack, serio voce tem 36 anos e fica agindo como um garoto... meu deus ! Por isso que so gosto de interagir com boutique mesmo

eZackBR disse:
Ta vendo a minha sign ali ? ata blz os estragos que eu faço, pergunta pro di3 no primeiro do glad se ele regenero pro pai, voce e tão ruim que muda de assunto e fica na mesma descupal que eu uso hack, serio voce tem 36 anos e fica agindo como um garoto... meu deus ! Por isso que so gosto de interagir com boutique mesmo
Obrigado pelo garoto, mas não é vc que está sempre falando da minha idade, não importa o assunto do tópico?

Então estou interagindo no seu grau de inteligência :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar