{Problemas Na Famỉlia} Psicologia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Biersack

Excelente
VIP
Entrou
Nov 13, 2016
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Olá meus pequenos, tudo bom com vocês?
Hoje rescisão trazer um assunto que é bem delicado.
Problemas Familiares
Todo mundo passa por um momento ruim na família uma vez na vida não é?
Que tipo de Problemas?

Separação dos Pais

A separação dos pais é um assunto bem delicado, meus pais infelizmente são separados e isso é claro que para os filhos é uma coisa que não entendemos. Mas muitas vezes os pais já não estão mais se dando bem, porém acabam continuando juntos por conta dos seus filhos, pois querem o bem de seus filhos. Se seus pais são separados, tente entender e respeitar o lado deles também.

Seu Pai e Sua Mãe Te Deixam de Lado

Muitas vezes quando os pais são separados eles acabam encontrando uma outra família, Madrasta ou Padrasto. E acabam ficando próximos dos filhos, e com isso você se sente meio "Traído" não é? Mas olha, uma coisa você precisa saber, o amor que os pais tem pelos filhos biólogicos nunca será comparado aos filhos de outra esposa/marido. Nunca fique inimigo dos filhos de outra família, pois isso pode não ser uma boa coisa para seu pai/mãe.

Bullying Pela Própria Família
Muitas famílias acabam praticando Bullying com seus filhos, por serem homossexuais,Bi, por causa de seu estilo... E por aí vai, se você sofre Bullying por algum membro de sua família, não fique queto, encare ele de frente. Pois se você ficar queto ele irá praticar isso para o resto de sua vida sem nunca respeitar o seu jeito de ser. Famílias devem aceitar todos da maneira que são.

Descontam seus Problemas Nos Filhos

Eu acho que isso é o que mais acontece, os pais chegam cansados do trabalho e acabam sendo mal humorados com seus filhos. As vezes as pessoas estão muito estressadas e descontam seus problemas naqueles que nem se quer tem culpa. Se isso acontecer com você tenha uma conversa e diga que você não tem culpa com o que está acontecendo com ele(a). Diga que você também tem sentimentos e que isso o deixa magoado.

Obrigada por ler até aqui
BY:[member=Lari Manu]

Separação dos Pais é um pior para os filhos na minha visão.
E tbm um dos que mais acontecem...

CelinhoCachorrao disse:
Separação dos pais , acho que o mais comum literalmente ','
zLukyyBlock disse:
Separação dos Pais é um pior para os filhos na minha visão.
E tbm um dos que mais acontecem...
Sim, O mais comum e o mais doloroso possível, quem sente não são os pais e sim os filhos...

Achei muito interessante, curti, parabéns o/

Separação dos pais é sempre um assunto delicado, meus pais infelizmente são separados :/​

Tibiban disse:
Separação dos pais... Normal
Normal para as pessoas que já tem conciencia, para uns que não tem como a maioria das crianças fica dificil
owro disse:
Achei muito interessante, curti, parabéns o/
<3 brigada
zGoldenDragon disse:
Separação dos pais é sempre um assunto delicado, meus pais infelizmente são separados :/​
Sim, Sempre

LukzMarcolino disse:
Infelizmente isso se tornou comum em nossa sociedade
Sim, Comum porque alguns casais não se amam mais ai acontece a separação...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar