poxa em mano nao consegui conectar e tentei fazer todos os tutorias e nada :/, minha internet é da oi todos dizem que é problemas com a oi eu nao sei dizer mas queria muito voltar a jogar ,e sou vip ainda tinha 15 dias de vip estou perdendo ele :'( tem algo oque vcs podem fazer para melhorar esse problema se solber de algo me responda .grato. :/
O problema não é só com a oi, como falam sem parar no shoutbox e em respostas aqui. Uso aqui um provedor local, pouco conhecido, e também não funciona. Já se uso 3G Vivo, funciona. Tenho pelo menos 4 pessoas adicionadas no skype com GVT e NET que também estão com problemas. Obrigado pelos tutos, hynn. Mas nenhum funcionou também... Não tá na hora de tentar resolver isso de verdade? Shoutbox tá cheio de reclamação, quando consigo entrar no servidor, vejo muitas reclamações no global. Se eu, que nem sou vip, já estou começando a ficar cansado, imaginem a raiva dos vips. :/
E para quem for Vip?Vocês irão devolver os dias de Vip se a pessoa não consegue jogar?Pois senão seriam 30 reais ou mais jogados no lixo.
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, ótimo tópico hynn. Agora você terá a resposta dos problemas de conexão que envolvem usuários de Antena, e modem limitados. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Eu vou mandar a real pro Craftlandia. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O problema é o seguinte: (como não possuo a quantidade de tópicos necessários, não pude postar na área de sugestões)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Muitos usuários possuem este problema chamado "can't reach server".[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Algumas vezes aparece, outras não, e nos outros servidores (Kratom, Arena, Premium) fica normal para todos.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] Pra tentar resolver o problema de uma vez, assisti a vários vídeos que me indicaram a raíz do problema. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]A príncipio seria a "incompatibilidade" do servidor com meu provedor de internet,[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]que é um modem da claro (5mb de velocidade, faço downloads a 300 Kb/s). [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por isso dá essa instabilidade. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]A instabilidade não vem de uma proxy DNS ruim (em que muitos tópicos pedem que eu utilize uma "Open DNS"). [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Mas sim porque é uma internet "compartilhada", por exemplo, [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]o meu "ip" é fornecido pela Claro, que envia radiação com os dados necessários para eu poder navegar na internet. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Estes dados também são utilizados por outros usuário da internet fornecida pelo meu provedor, [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]afinal sou de uma cidade de interior, na qual sua infraestrutura não [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]está preparada para os milhões de internautas existentes neste novo mundo virtual.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]A incompatibilidade se dá pelo fato do servidor Craftlandia não ter algumas portas dos servidores "abertas", e minha internet não consegue "entender" os dados que trafegam entre elas, gerando um delay que impede que eu acesse o servidor.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] Eu utilizei este site: http://www.yougetsig...ols/open-ports/ , para verificar que as portas estão abertas ou fechadas. No caso a imagem a seguir mostra que a porta 5000 do Servidor Hardcore está fechada, causando o problema "can't reach server" em muitos jogadores: A do Kratom, a seguir, mostra que está aberta: E a imagem a seguir mostra que os servers que estão com a porta aberta estão funcionando para mim: [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Então, já expliquei a razão do problema. Agora basta vocês staffers realizarem um bom trabalho, de apenas ligar para o responsável pelo "datacenter" e pedir para ele abrir as portas dos servidores. Em que entre eles, estão o novo servidor Ares, o Hardcore, o Premium, Classic e entre outros. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Afinal, nós sustentamos o server. Perdi as contas de quantos vips já comprei desde que comecei a jogar neste servidor. Só no Kratom eu possuia mais de 150 dias de Vip, no Hardcore possuo mais de 100 dias de Vip. E infelizmente muitas vezes não posso disfrutar do dinheiro que investi no Craftlandia, pois não consigo me conectar no Hardcore. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por favor, liberem as portas. Ficaria muito grato, princialmente se liberassem a porta 5000 do 187.109.170.3:5000, que é o servidor hardcore. =)[/background]
E aí pessoal, Mudei minha senha e agora quando clico no Impérios ele aparece "End Of Stream" o engrado é que com uma senha (mine pirata) menor eu consigo entrar! Alguém já viu isso? Vlw!!
cara se o problema e de conexao eu te aconselho a resetar o modem(ja funcionou cmg qnd eu n tinha notebook).mas se for no seu notebook reinicia o seu roteador ou liga pra sua operadora(tbm funcionou resetar o roteador)
Meu problema é o seguinte..eu n sei oque acontece mas quando eu entro no mine a internet cai mesmo se estiver boa no dia..
oi galera acho ke descobri a soluçao. quando entram no laucher pre meterm o seu nick metam o voço nick sem espaços e com pelo menos 7 letras