Problemas comuns de instalação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
no meu outro PC da bad error video card drivers porem minha placa de video e boa :-: e ja tentei atualizar pela slimdrivers BR e nao deu certo pode me ajudar ? vlw

o que eu faço com o erro JAVA VIRTUAL MACHINE LAUNCHER no mine 1.7.2 ? ( o 1.5.2 funciona normalmente)

preciso de ajuda urgente.
to tentando baixar o jogo para os meus irmãos.
eles ja jogavam, mas o pc atualizou e configurou-se sozinho a noite passada e ferro tudo.

eu baixo o jogo seguindo as instruções, baixei o java também.
mas na hora de abrir o arquivo craftlandia depois de extrair aparece isso

anjo caido
META INF
net
sevenZIP

aparece a parte preta, e quando acho que vai abrir abre o winrar de novo com estes arquivos ai.

ja não aguento mais os dois me incomodando.

ajudem-me.

agradeço.=)

Eu queria saber oque eu faço porque quando vou abrir a craftlandia abre a craftlandia.jar nao abre o jogo o que eu faço ?

marimms disse:
preciso de ajuda urgente.
to tentando baixar o jogo para os meus irmãos.
eles ja jogavam, mas o pc atualizou e configurou-se sozinho a noite passada e ferro tudo.

eu baixo o jogo seguindo as instruções, baixei o java também.
mas na hora de abrir o arquivo craftlandia depois de extrair aparece isso

anjo caido
META INF
net
sevenZIP

aparece a parte preta, e quando acho que vai abrir abre o winrar de novo com estes arquivos ai.

ja não aguento mais os dois me incomodando.

ajudem-me.

agradeço.=)
O Meu tbm da isso, você arrumou ? Como Conseguiu ?

Darasu disse:
Não entendo uma coisa...

Antes eu não tinha placa de vídeo (agora é quase a mesma coisa, de tão ruim que é.) e rodava o Minecraft normal '='
Buguei .-.

admin disse:
Bom, vamos tentar reunir aqui informações básicas sobre os principais problemas e soluções que você pode encontrar ao tentar instalar o Minecraft. Vamos lá.

1) Verifique se você possui o Java instalado.
R: O Jogo Minecraft é feito em Java, portando precisa que você possua o Java instalado em seu computador para jogar.

Você pode baixar o Java aqui:

http://www.java.com/pt_BR/download/

Baixe a versão para sua versão do Windows.

2) O jogo parou de funcionar de repente.
R: Os arquivos do Minecraft podem ter corrompido. Baixe novamente do nosso site oficial.

3) O Jogo está lento demais em meu computador.
R: Talvez a configuração do seu computador não seja adequada para rodar o Minecraft. Estude a possibilidade de comprar uma placa de vídeo nova ou fazer upgrade de processador/memória.

4) Seguinte mensagem de erro:

Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.

R: Como a própria mensagem informa, ou os drivers da sua placa de vídeo estão desatualizados (no caso, procure no site da sua placa mãe uma atualização) ou a sua placa de vídeo é fraca demais pra rodar o Minecraft (nesse caso, só comprando outra)

Clicando AQUI vc verá o tópico que ensina como fazer isso. Está no "Passo 2" desse tutorial.
pramim aparece que precisa saber onde e para abrir o arquivo oque eu faço ajueda aii

quando entro pelo luncher original do minecraft o servidor manda eu entra pelo luncher do craftlandia mais no luncher do craftlandia o mine sempre cracha quando entra em qlq servidor ate msm no craftlandia

Belo tópico, oque mais irrita quando você por exemplo formata o PC e os problemas do java, irrita muito ... !

o meu minecraft ja tentei d tudo mais ele fica com a tela preta ja tentei baixar java anterior e tal ja instalei microsoft visual C+ e nada ele ainda continua com a tela preta vc da enter game carrega e fica com a tela preta n aparce nem o logo da mojang ajuda pfv faz 3 dias q to a horas aki tentando arruma isso e nada .. obg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar