Problemas com o PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
No meu pc já aconteceu isso, algumas vezes cliquei em "Ultima configuração válida" e funcionava perfeitamente. Depois de um tempo, não importava onde clicava, ele 'reiniciava' e voltava lá de novo.

Formatei, era vírus.
O meu ta com a mesma coisa , mais acho que não era vírus :P
Tipo nunca tinha dado esse problema , quando deu , acontecia a mesma coisa , não importa onde clico , ele reinicia e volta que nem o seu e.e
Vesh '-' chama um técnico é a melhor coisa a se fazer
Vou fazer isso , mais tipo to vendo se eu mesmo concerto , pra aproveitar o feriado ehueheuheu

Voltei, se sua BIOS suporta boot via USB da pra usar o HD externo, mas ele deve estar vasio.. Aí é só mudar o boot para USB, formatar o HD Externo, e Instalar o Windows.
OBS: Se consseguir usar o HD Externo, Fassa um teste com o HD Tune no seu HD Interno para ver se há mesmo um problema fisico no HD ou se o problema é só no windows e vc pode resolver formatando..

[font=comic sans ms']Voltei, se sua BIOS suporta boot via USB da pra usar o HD externo, mas ele deve estar vasio.. Aí é só mudar o boot para USB, formatar o HD Externo, e Instalar o Windows.[/font]
[font=comic sans ms']OBS: Se consseguir usar o HD Externo, Fassa um teste com o HD Tune no seu HD Interno para ver se há mesmo um problema fisico no HD ou se o problema é só no windows e vc pode resolver formatando..[/font]
[font=comic sans ms']Mas se você nao intende muito de manutenção eu recomendo levar para algum tecnico..[/font]
De qualquer jeito , muito obrigado pela ajuda :))

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar