Problemas com meu pc :9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iPrimdel

Neutro
Entrou
Mai 24, 2014
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Hi.

- 1º pergunta: Um pc com 2gb de ram só pode ter 64bits para rodar o Minecraft, certo? (errado? :s)
- 2º pergunta: Meu pc é 2gb com 32bits, e quando eu abro o Minecraft, aparece aquele erro ''java runtime environment''
Pode ser por causa dos 32bits com 2gb de ram?

Algum ser me ajuda ?!
Brigadaum :yucky:

PS: Sim, meu pc é um lixo mesmo :3

ThePedro disse:
Atualize seu Java e poste resultados
lucassousa1212 disse:
Atualize seu java '-'
Meu java é atual. Já reinstalei Minecraft pirata, o original também, reinstalei o java, nada funcionou. :(

OmanoFaelar disse:
Sim e sim jovem . Mas afinal , qual seu problema ? e.e
Meu problema é o Java runtime evironment. Quando eu abro o minecraft dá esse erro, eu queria saber se podia ser por causa disso...
Será que meu PC aguenta 64bits ou é a mesma coisa?

A troca de 32 p 64 é mt complexa e mt demorada? Obg :D

iPrimdel disse:
Meu java é atual. Já reinstalei Minecraft pirata, o original também, reinstalei o java, nada funcionou. :(

Meu problema é o Java runtime evironment. Quando eu abro o minecraft dá esse erro, eu queria saber se podia ser por causa disso...
Será que meu PC aguenta 64bits ou é a mesma coisa?

A troca de 32 p 64 é mt complexa e mt demorada? Obg :D
Não é complexa mas demora ... Resolvido ?

E Seguinte Nada a ver 32 e 64 bits , se voçe tem 2 gb de ram o indicado e voçe usar o 32 bits pq se usar o 64 irar dar mais lag , 64 bits e pra quem tem mais de 3 gb de ram abraços boa sorte

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar