Problemas ao ligar macro do SLEEP :\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 6, 2015
Pontuação de reação
465
Cubos
2
Ao ligar a macro Sleep Pesca 0.6 dá essa mensagem e não consigo pescar
http://imgur.com/a/kmM62

É plugin novo?!

ZCriiticaL disse:
Ao ligar a macro Sleep Pesca 0.6 dá essa mensagem e não consigo pescar
http://imgur.com/a/kmM62

É plugin novo?!
Acabei de intalar dnv a macro, agr o nome da home é "sleeppesca" mas n sou mais vip e n posso mais dar sethome, pois tenho uma centena, f#deu

Deve ser algo na sua modpack tente reinstalar.

JohnWick disse:
tbm quero saber
Retiraram as "_"(underlines) das homes, se você foi vip e tem 15 ou mais sethomes é necessário edita-las na macro.
( Pegue duas homes, uma para os discos e para o pesqueiro e talvez se vc vender os peixes pegue uma também. Abre a macro em NotePad, Ctrl + F digita home sleeppesca quando localizar substitui pela home que você escolheu aí clica em localizar próximo e assim vai.. Com as outras homes é a mesma coisa, fiz isso e deu certinho.)

ZCriiticaL disse:
Retiraram as "_"(underlines) das homes, se você foi vip e tem 15 ou mais sethomes é necessário edita-las na macro.
( Pegue duas homes, uma para os discos e para o pesqueiro e talvez se vc vender os peixes pegue uma também. Abre a macro em NotePad, Ctrl + F digita home sleeppesca quando localizar substitui pela home que você escolheu aí clica em localizar próximo e assim vai.. Com as outras homes é a mesma coisa, fiz isso e deu certinho.)
Vlw man, tmj

Vish lasco kk tenta mudar na macro o nome

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

ZCriiticaL disse:
obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar