Problema para upar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Bom galera, venho aqui compartilhar um problema muito grave pelo menos pra mim...

Após upar a madrugada inteira, quando eu deixo o computador ligado com a internet (via cabo) durante a manhã ela fica caindo e voltando, se eu retiro o cabo ela para de cair, mas ao conectar com o wi-fi ela não cai, então eu queria saber o por que dela estar caindo, se pode ser algum programa em meu computador que esteja puxando a internet, ou sei lá...

Minha internet é GVT, se alguém tiver a mesma experiência e solucionou favor responder para me ajudar a solucionar isto,
obrigado e até mais.

O problema é com o seu Moden, ou o cabo, do minecraft não é o problema, nem algum programa no seu computador (1% de chance de ser..) tente entrar em contato com a GVT (isso se a internet cai ou é só o minecraft), caso sua internet caia, não dó o minecraft, você deve entrar em contato com a sua operadora.

Pelo que eu entendi sua NET cai quando vc usa o cabo, e fica boa quando usa wi-fi, não é problema no minecraft, pq se fosse ia cair com ou sem cabo, não é problema na GVT tbm pq ia ficar ruim com ou sem cabo, ai as únicas opções restantes é problema com o wi-fi ou com o cabo, mas como vc disse quando vc usa o wi-fi a NET fica boa, então o problema deve ser no cabo mesmo, tenta tira o cabo e coloca de novo pq vai q é só mal contato (provavelmente nao é), ai se nao funcionar eu acho bom vc trocar o cabo mesmo.

Desculpa por fazer uma resposta grande, é que q.uero mostrar pq eu acho q o problema é o cabo

se é gvt não me adimira cair :V
liga pro seu provedor man ;)

LecheCL disse:
O problema é com o seu Moden, ou o cabo, do minecraft não é o problema, nem algum programa no seu computador (1% de chance de ser..) tente entrar em contato com a GVT (isso se a internet cai ou é só o minecraft), caso sua internet caia, não dó o minecraft, você deve entrar em contato com a sua operadora.

LecheCL disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar