RESOLVIDO Problema no UP na skill de pescador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 28, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Estou passando por um problema na minha macro de pescador, na verdade nao na macro e sim no inventario quando fica aberto pescando.
O inventario de uma certa forma buga aparecendo blocos e itens aleatorios no lugar das armaduras e tambem do crafting, como se pode ver na print.

https://imgur.com/5hSk4X5

Assim que esses blocos aleatorios aparecem no inv, a macro nao consegue dropar os itens no chao, nem mesmo guardar nada nos baus.
Ja reiniciei o pc, a macro, mudei a pasta do minecraft e esse bug continua acontecendo.
Os blocos somem quando fecho e abro o inv mas logo apos eles voltam.

vish vei não faço ideia isso ai acontecia quando vc dava um comando só q n lembro agora, quando acontecia comigo eu simplesmente dava E e sumia :/

Prezado(a),

Infelizmente a staff não dá suporte à macros ou algo do tipo, porém eu zVow sei como solucionar isso, mediante a isso irei lhe orientar. Isso ocorre porque você ativa opção de pegar o kit nbvip, desative essa opção na macro. Caso não dê certo me mande uma MP ou crie um tópico na área de macros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar