RESOLVIDO Problema com launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NoBrino

Neutro
Entrou
Nov 28, 2023
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Estou tentando voltar a jogar depois de anos, vi que aparentemente há um problema com a textura do launcher do craftlandia com processadores da nvidia 11 geração, como posso jogar? meus drivers ja estão atualizados

Olá, um bom dia!

O recomendado em casos como o seu, é atualizar o driver NVIDIA para 527.56 ou alguma versão posterior.
Nas notas de lançamento dessa versão do driver, eles ressaltam que o problema diretamente ligado ao minecraft, foi resolvido.

Aguardo atualizações suas a respeito da situação.

O meu driver está atualizado na última versão disponível, consigo jogar Minecraft normal só o launcher que não funciona.

Como posso mudar o driver pra alguma versão anterior pra testar?

Estou tentando voltar a jogar depois de anos, vi que aparentemente há um problema com a textura do launcher do craftlandia com processadores da nvidia 11 geração, como posso jogar? meus drivers ja estão atualizados

Opa meu amigo, é importante ressaltar que o problema não é do nosso launcher e sim nas versões 1.7 ou anteriores do minecraft.

Segue link para download da versão citada: https://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/197475/br

Como faço pra trocar? ta assim: https://snipboard.io/AKeoTm.jpg

O mine tava usando sua GPU da Intel como era esperado. Quando for abrir o launcher, *se não me engano*, você deve apertar com o botão direito e o PC te dará uma opção para escolher com qual GPU você quer abrir o programa. Se possível, me mande uma print!

Caso prefira, você pode me chamar no discord: xgaalaxy

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar