Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nissep disse:você quer mostrar que é inteligente? vai estudar não postar em fórum
Com certeza você não é um professor e ninguém tem a obrigação de querer aprender seus ''probleminhas'' , então por favor faça post mais produtivos e relacionado a minecraft,craftlandia ou algo parecido ... GratoLDC heltonnn disse:Se essa fosse minha intenção eu faria um problema que ninguem poderia resolver além de mim e umas 40 pessoas no planetaMas minha intenção como ja disse foi incitar nas pessoas do forum o estudo de uma área da física que particularmente nao é muito estudada nos colégios que é relatividade. É muito simples de entender, e se todos percebessem isso, quem sabe esse nosso lindo país além de belo pudesse ser culto. É tão dificil acreditar nisso? Eu esperava mais das pessoas,
Não sou professor, mas também nao sou seu empregado e por isto nao se sinta no direito de mandar em mim. Não quer ler nao leia, pois até o diretor da craftlandia decidiu brincar aqui, pelo menos ele tem cultura ao contrario de você.nissep disse:Com certeza você não é um professor e ninguém tem a obrigação de querer aprender seus ''probleminhas'' , então por favor faça post mais produtivos e relacionado a minecraft,craftlandia ou algo parecido ... Grato
beleza você é fera isso ai xDLDC heltonnn disse:Não sou professor, mas também nao sou seu empregado e por isto nao se sinta no direito de mandar em mim. Não quer ler nao leia, pois até o diretor da craftlandia decidiu brincar aqui, pelo menos ele tem cultura ao contrario de você.
nissep disse:beleza você é fera isso ai xD
iBieel disse:Considerando que o tempo da roda gigante em relação as pessoas na terra numa velocidade de 99,99% da luz o tempo iria passar 22 vezes mais lento.
Passando 20 minutos para você na roda gigante e 7,3 horas (440 min) para as pessoas fora da roda gigante.
Tanto o dragão como o wither seriam mortos 3 vezes.
Acertei?