Bom, volto a criar um tópico sobre o ocorrido no servidor Asgard, onde os itens do /bau e /bau fim de MUITOS players sumiram.
Primeiramente, mesmo após um bug gigantesco, cujo tal erro compromete um dos tópicos na qual o privilégio VIP deveria garantir ao jogador (Possibilidade de abrir baus, mesas de trabalho e furnaces de onde estiver), a STAFF não se deu nenhum trabalho de explicar aos jogadores o motivo, apenas respondeu os que haviam aberto um ticket.
Para muitos, 30 reais não é barato, e vocês sabem muito bem disso, uma vez que nos servidores há uma mensagem contra discriminação de renda, logo, precisam GARANTIR que os jogadores que compram o mesmo tenham seus privilégios. Como consta no site da CraftLandia, jogadores VIP têm a "Possibilidade de abrir baus, mesas de trabalho e furnaces de onde estiver". Uma vez que o mesmo é comprometido, é uma quebra de contrato, cuja poderia ser muito bem utilizada para ressarcimento do dinheiro gasto no jogo, sem o BANIMENTO da conta.
Isto não se trata de apenas um "bug", nem todos são crianças aqui, portanto, o MÍNIMO a se fazer seria uma indenização, uma vez que bota em risco um dos privilégios que pagamos para ter. Logo, sugiro através deste mesmo tópico de indignação que ao menos tenha algum tipo de explicação, afinal, contratamos o seu serviço.
Além de perder um dos privilégios que pagamos para ter (não se sabe se pode confiar mais no /bau), itens cujo perdemos muito tempo para pegá-los não serão devolvidos? Ou nem ao menos uma indenização será paga? Que tipo de profissionalismo é este? Acham que devem ser autoritários e que alimentamos o bolso de vocês? O decaimento do Asgard só prova o quão errado é este pensamento.
Sugiro que ao menos seja paga algum tipo de indenização, como xp bônus, ou uma promoção VIP. Pode ser o que acharem melhor, apenas não deixem assim.
Segue print na qual me responderam que não haveria como recuperar os itens.
http://prntscr.com/lhw967
Primeiramente, mesmo após um bug gigantesco, cujo tal erro compromete um dos tópicos na qual o privilégio VIP deveria garantir ao jogador (Possibilidade de abrir baus, mesas de trabalho e furnaces de onde estiver), a STAFF não se deu nenhum trabalho de explicar aos jogadores o motivo, apenas respondeu os que haviam aberto um ticket.
Para muitos, 30 reais não é barato, e vocês sabem muito bem disso, uma vez que nos servidores há uma mensagem contra discriminação de renda, logo, precisam GARANTIR que os jogadores que compram o mesmo tenham seus privilégios. Como consta no site da CraftLandia, jogadores VIP têm a "Possibilidade de abrir baus, mesas de trabalho e furnaces de onde estiver". Uma vez que o mesmo é comprometido, é uma quebra de contrato, cuja poderia ser muito bem utilizada para ressarcimento do dinheiro gasto no jogo, sem o BANIMENTO da conta.
Isto não se trata de apenas um "bug", nem todos são crianças aqui, portanto, o MÍNIMO a se fazer seria uma indenização, uma vez que bota em risco um dos privilégios que pagamos para ter. Logo, sugiro através deste mesmo tópico de indignação que ao menos tenha algum tipo de explicação, afinal, contratamos o seu serviço.
Além de perder um dos privilégios que pagamos para ter (não se sabe se pode confiar mais no /bau), itens cujo perdemos muito tempo para pegá-los não serão devolvidos? Ou nem ao menos uma indenização será paga? Que tipo de profissionalismo é este? Acham que devem ser autoritários e que alimentamos o bolso de vocês? O decaimento do Asgard só prova o quão errado é este pensamento.
Sugiro que ao menos seja paga algum tipo de indenização, como xp bônus, ou uma promoção VIP. Pode ser o que acharem melhor, apenas não deixem assim.
Segue print na qual me responderam que não haveria como recuperar os itens.
http://prntscr.com/lhw967