Eae galera, eu consegui achar algumas prints de 2013 do aurora, eu e uns amigos fizemos um castelo, com uma cidade atrás, pixels e arena pvp!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
é de alguns diretores e staffs da épocaIsahh disse:Gostei das skins segurando a construção ;p
VlwiPedroAbalado00 disse:doido ddms
Pena msm, fiz muita coisa naquele sv ;(edupt disse:Bem TOP, pena que o Aurora tenha fechado!
Vdd!ZBlader disse:Aurora o melhor servidor que a Craftlandia já fez.
ao lado do Classic. Ambos únicos. Tive a oportunidade de jogar nos dois e foi no aurora que tive uma passagem na THS '-'ZBlader disse:Aurora o melhor servidor que a Craftlandia já fez.
Classic também era muito bom, foi o primeiro sv que jogueiStormBurst disse:ao lado do Classic. Ambos únicos. Tive a oportunidade de jogar nos dois e foi no aurora que tive uma passagem na THS '-'
d+Kiraiid disse:sdds ein
infelizmente : (lolfodaEZ disse:tempo que não volta mais :'(
muito!GostoDeLol disse:;-; nostalgico
Queria voltar pra esse tempo : (Hayatinho disse:Sdds em...
MuitoFemendes disse:antigao topper
Queria voltar pra essa época ; (WinxWeek disse:krlh mo old isso
melhor svzFeGamer disse:Slc ai sim sdds aurora
O primeiro se não me engano é o d0rgado, dps o admn no meio é o jardinagem e os 2 ultimos não me recordoyFlakes disse:Quem que ta segurando a construção ae?
Sent from my SM-G531H using Tapatalk
D+jeferson15 disse:Sdd slc
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk