Primeiros e ultimos works (direto da deep web)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SlippGOD disse:
Tem, de fato, uma evolução, mas não uma evolução exageradamente grande.​
Melhorou em alguns pontos e piorou em outros, assim como foco, iluminação e outros.​

z0UScog.jpg
keXHKs7.png
8Ul5eMS.png

Esses três por exemplo, na minha opinião são 3 avatares excepcionais pra quem é iniciante. Não é todo iniciante que faz avatares assim e muito menos toda hora...
Tanto que tem vários ruins e apenas esses 3 bons.

q2vSRVJgQFuuQ-Fmgcghdw.png

E esses tem iluminações exageradas, falta de foco e com tratamento não tão bons, além de também ter alguns com 3D exagerados.

zslrG0jXTMOIokjLP9PH2g.png

Os dois ultimos jobs estão EXCELENTES, não tem muito o quê falar, porém os dois primeiros estão muito ruins.
O primeiro tem um 3D exagerado e com wireframes totalmente sem qualidades e com textures muito mal posicionadas.
A segunda não tem uma comp tão boa, faltou um foco melhor nela e além de uma iluminação um pouco mais forte, não é um job tão fácil de se fazer, porém não é impossível.

Se corrigir isso a cima, vai melhorar.
Tchau.

Vamos por partes.
Primeiramente, obrigado pelos "elogios", kk
Então, esses que você citou com a iluminação exagerada, apenas o do astronauta e esse foram intencionais (era pra ser mais forte ainda a ilu q-q). Nesse outro com a iluminação exagerada a intenção era fazer tipo uma "explosão" de iluminação.

Agora sobre as signs, obrigado, nunca achei que iria gostar de uma sign minha.
Sobre a primeira sign não tenho muito o que falar, apenas agradecer as dicas> Já na segunda, eu não fazia ideia de como tratar ela, não tinha também muita noção de comp, já que só vi duas signs do mesmo estilo.

Em geral, obrigado pelas dicas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar